(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Três homens são presos em oficina de desmanche de veículos em Ribeirão das Neves

Polícia Civil recebeu diversas denúncias sobre a atividade realizada no local. Investigação comprovou esquema e prendeu três suspeitos que estavam na oficina


postado em 28/02/2014 16:14 / atualizado em 28/02/2014 17:17

Três homens foram presos pela Polícia Civil nesta sexta-feira suspeitos de trabalhar em uma oficina, que realizava desmanches de carros em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo denúncias feitas na Delegacia Regional da cidade, o local funcionava desde o segundo semestre do ano passado, na Rua Jequitaí, Bairro Cevilha B, deixando os moradores da região desconfiados.

Passados alguns meses e com o aprofundamento das investigações, a polícia recebeu informações de que um caminhão iria até a oficina para pegar peças de um carro do modelo Kia Sportage. Os policiais fizeram campana e verificaram que o caminhão realmente estava no local. Após a abordagem, foi constatado que se tratava de uma oficina para desmanche de veículos. De acordo com a delegada Bianca Landau Braile, as peças seriam levadas para a Avenida Pedro II em Belo Horizonte. "Os suspeitos disseram que é a primeira vez que eles vendem as peças de veículos. Mas sabemos que isso vem sendo feito desde 2013. Eles nos disseram que o caminhão levaria o material até Belo Horizonte. Vamos continuar investigando pois recebemos muitas denúncias", disse. Claudinei Rodrigues Teixeira, 22 anos, Rodrigo Rocha Carvalho, 29, e Paulo Geovane Matos, 34, foram encaminhados até a delegacia e serão indiciados por receptação qualificada, já que o carro que estava no local no momento da abordagem policial, era roubado. Os três serão encaminhados para o Ceresp da Gameleira na capital. Além dos três presos, a polícia apreendeu diversas peças de veículos e máquinas utilizadas para o desmanche de carros e motocicletas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)