(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois homens são assassinados a tiros em Contagem em menos de três horas

Uma das vítimas foi morta a tiros em frente a uma academia de ginástica por dois homens que estavam em uma moto. Ninguém foi preso em nenhuma das ocorrências


postado em 01/02/2014 08:22

A polícia está à procura de três homens suspeitos de cometerem dois homicídios em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os crimes aconteceram entre a noite de sexta-feira e madrugada deste sábado. Em um deles, um jovem, ainda não identificado, foi assassinado a tiros em frente a uma academia de ginástica no Bairro Sapucaias.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi abordada por dois homens em uma moto na Avenida das Tulipas por volta das 22h20. Os criminosos atiraram e em seguida fugiram. O jovem foi atingido por três tiros, que acertaram as cosas e a perna esquerda dele. Militares foram acionados e o socorreram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Petrolândia, mas ele não resistiu aos ferimentos.

Os policiais analisaram as câmeras de segurança da academia, mas não conseguiram identificar os criminosos, que usavam capacetes. Não há informações se a dupla levou algum pertence da vítima.

Mais tarde, um outro homem foi assassinado em Contagem. O crime foi registrado na Rua Brasília, no Bairro Jardim Alvorada. Ricardo Santos Ramos da Rocha, de 31 anos, foi atingido por diversos disparos na cabeça e na barriga. O pai dele contou aos militares que ouviu barulhos de tiros e quando saiu de casa encontrou a vítima caída.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os médicos constataram o óbito. O pai de Ricardo disse que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas, mas não soube apontar quem seriam os autores do crime. Ninguém foi preso.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)