(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Árvore cai e deixa mulher presa dentro de veículo na Região do Barreiro

Uma outra árvore caiu no mesmo local e derrubou o muro de um colégio. Até o início da noite a rua permanecia interditada e pelo menos quatro linhas de ônibus tiveram de fazer outro itinerário


postado em 17/01/2014 16:00 / atualizado em 17/01/2014 19:27

Árvore destruiu o teto do carro e deixou a motorista com ferimentos leves(foto: Lohanna Lima)
Árvore destruiu o teto do carro e deixou a motorista com ferimentos leves (foto: Lohanna Lima)

A chuva que caiu durante a tarde desta sexta-feira em Belo Horizonte causou estragos na capital. Na Rua Hoffman, no Bairro Miramar, na Região do Barreiro, duas árvores caíram. A primeira atingiu o muro do Colégio Isaura Santos e a outra caiu sobre um veículo que estava parado no sinal. Segundo testemunhas, na hora do temporal, um raio atingiu um poste próximo a uma árvore, que caiu sobre o veículo. Ao pressentir a queda, a motorista ainda teve tempo de pular para o banco do passageiro e evitar uma tragédia. Ela foi atendida pelo Corpo de Bombeiros, com ferimentos leves.


Até o início da noite a rua permanecia interditada e pelo menos quatro linhas de ônibus foram obrigadas a fazer outro itinerário. Além do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a Cemig também esteve no local, já que havia risco de eletrocussão.

No Bairro Lindéia uma árvore também caiu na Rua Cel. Antônio Pereira de Matos. A Defesa Civil pede atenção de pedestres e motoristas que passam pelo trecho.

Temporal

No início da tarde desta sexta-feira, uma frente fria vinda do Oceano Atlântico causou temporal em áreas isoladas de Belo Horizonte e Região. Moradores relataram queda de granizo em Betim e na Região do Barreiro. A Coordenadoria Municipal de Defesa Civil (COMDEC), emitiu um alerta para temporais e rajadas de vento de até 60 km/h durante o período da tarde. O alerta é válido até as 8h de sábado, 18.

Bombeiros foram acionados para retirar árvore que atingiu o muro de uma escola(foto: Lohanna Lima)
Bombeiros foram acionados para retirar árvore que atingiu o muro de uma escola (foto: Lohanna Lima)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)