(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Avenida Teresa Cristina também registra afundamento de pista

BHTrans colocou cones envolta da avaria para evitar que motoristas passem sobre ela


postado em 30/12/2013 19:07

(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)
(foto: Leandro Couri/EM/D.A Press)

Os motoristas que passam pela Avenida Tereza Cristina devem ter atenção. A BHTrans interditou parte da via sobre o Boulevard Arrudas onde aconteceu um afundamento de pista. O buraco com cerca de 30 centímetros de diâmetro e profundidade está a 100 metros da saída do viaduto no sentido Bairro / Centro.

Técnicos da Superintendência de Desenvolvimento da Capital (Sudecap) fizeram uma vistoria no local. Nesta terça-feira, eles vão se reunir com representantes da empresa responsável pela obra no Boulevard Arrudas. No encontro será definido as medidas que serão tomadas.

Ainda não há prazo para início das obras.

Outras crateras

Belo Horizonte está sofrendo com os estragos provocados pela chuva. O Elevado Castelo Branco, no Bairro Carlos Prates, Região Noroeste de Belo Horizonte, está interditado desde a última sexta-feira por causa de uma cratera que surgiu na pista. O buraco é consequência de uma rede de escoamento de água que foi entupida de lixo. Isso causou um processo de corrosão da tubulação e infiltração no solo, resultando no abatimento na pista. A expectativa é que pelo menos uma das pistas do viaduto seja liberado nesta terça-feira.

Na marginal do Anel Rodoviário, no Bairro Engenho Nogueira, na Região da Pamoulha, dois buracos que já estavam fechados, voltaram a reabrir nesta segunda-feira. De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o trânsito foi desviado no local, mas não apresenta retenção.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)