(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre ambulância e carro mata três pessoas no Norte de Minas

A ambulância do município de São Francisco levava pacientes para o Hospital de Brasília de Minas quando o pneu estourou. Ela invadiu a contramão atingindo um Fiat Idea na MG-402


postado em 30/12/2013 11:13 / atualizado em 30/12/2013 10:17

Ambulância ficou tombada logo depois da batida(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
Ambulância ficou tombada logo depois da batida (foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)

Três pessoas morreram e seis ficaram feridas em um acidente envolvendo uma ambulância e um carro na MG-402 entre Brasília de Minas e São Francisco, no Norte do estado. Uma técnica de enfermagem da ambulância, o motorista do carro e a filha dele morreram na batida que aconteceu na tarde de domingo.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a ambulância do município de São Francisco levava pacientes para o Hospital de Brasília de Minas quando o pneu estourou. O motorista perdeu o controle da direção e invadiu a contramão atingindo de frente um Fiat Idea, com placa de Campinas (SP), que capotou.

A técnica em enfermagem Ana Clara Cardoso, 36 anos, que acompanhava os pacientes na ambulância, morreu na hora. O motorista do Idea, Gilmar Lopes dos Santos, 43 anos, e a passageira, Gláucia Lopes dos Santos, 12 anos, também morreram presos às ferragens. Eles foram desencarcerados pelos bombeiros.

O Fiat Idea saiu da pista após a batida e capotou(foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)
O Fiat Idea saiu da pista após a batida e capotou (foto: Divulgação Corpo de Bombeiros)


Outros seis feridos receberam os primeiros atendimentos das unidades do Samu e foram encaminhados ao Hospital Senhora de Santana, de Brasília de Minas. O estado de saúde deles é estável. Houve vazamento de óleo na rodovia e o o Corpo de Bombeiros espalhou terra para evitar derrapagens.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)