(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Queda de barreira e árvore fecham parte da BR-040, em Santos Dumont

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o desmoronamento de barranco e queda de árvores ocorreram no fim da tarde deste domingo


postado em 01/12/2013 19:44 / atualizado em 01/12/2013 22:43

A BR-040 foi parcialmente interditada devido a uma queda de barreira, no KM 747, em Santos Dumont, na Zona da Mata. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o desmoronamento de barranco e queda de árvores ocorreram no fim da tarde deste domingo.

Dezenas de militares do Corpo de Bombeiros trabalham no local. Segundo a corporação, o barranco cedeu nos dois lados da pista, o que dificulta o trabalho das equipes. Máquinas emprestadas por moradores da região também estão auxiliando nos trabalhos de remoção da terra.

A região é atingida por chuvas durante toda a tarde de hoje, segundo o subtenente Flávio Luiz, do plantão da Defesa Civil Estadual. Ainda segundo ele, agentes da Defesa Civil de Juiz de Fora foram até o local para ajudar nos trabalhos de liberação da pista. O congestionamento nos dois sentidos da estrada chegou a cinco quilômetros. Por volta das 21h, o trânsito foi liberado.


Mais interdições

A BR-381 também está parcialme interditada, no KM 700, em Lavras, no Sul de Minas. A pista chegou a ser totalmente interditada por causa de um tombamento de carreta. Por volta de 17h40, o congestionamento no local chegava a oito quilômetros.

Houve uma queda de barreira na BR-267, na cidade de Olaria, na Zona da Mata. A pista foi completamente interditada na altura do km 177.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)