(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Torcedor do Cruzeiro é morto enquanto comemorava a vitória do time em BH

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava dentro de um carro junto com o irmão, quando criminosos passaram atirando. O alvo dos bandidos era um motociclista que seguia atrás do veículo do jovem


postado em 11/11/2013 16:12 / atualizado em 11/11/2013 17:15

Davidson Elias Magalhães, de 35 anos, estava no banco de trás de um carro quando foi atingido(foto: Reprodução/Facebook)
Davidson Elias Magalhães, de 35 anos, estava no banco de trás de um carro quando foi atingido (foto: Reprodução/Facebook)

A polícia está à procura de um grupo armado que baleou e matou um homem que comemorava a vitória do Cruzeiro sobre o Grêmio na noite desse domingo. O crime aconteceu na Rua Neném Lara Rocha,no Bairro Serra Verde, em Venda Nova. De acordo com a Polícia Militar (PM) o alvo dos criminosos era um motociclista que estava atrás do carro onde estava a vítima. O condutor da moto, que já havia sido preso anteriormente por tráfico de drogas, também foi atingido pelos disparos e morreu ao dar entrada no Hospital Risoleta Neves. A suspeita é que o crime tenha sido cometido pela disputa de duas gangues rivais pela venda de entorpecentes na Favela do Borel.

Segundo a PM, o irmão do homem baleado informou que trafegava pela Rua Neném Lara Rocha em um Kia Cerato, comemorando a vitória do Cruzeiro, quando foi surpreendido por criminosos que passaram em alta velocidade em dois carros. Em um dos veículos, a testemunha contou que dois homens estavam armados com o corpo para for a do teto solar.
Davidson Elias Magalhães, de 35 anos, estava no banco de trás do Kia Cerato. Ao passarem pelos criminosos, ele reclamou de dores nas costas e disse que havia sido atingido por tiros. No carro ficaram as marcas da violência. Três disparos atingiram a lataria do veículo. O irmão de Davidson, que estava ao voltante, o levou para o Hospital Risoleta Neves. Quando estavam na Avenida Vilarinho, encontraram com uma viatura do 49 º Batalhão da PM e pediram ajuda.

Davidson chegou a ser atendido na unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Os militares conversaram com o irmão da vítima que afirmou ter visto um motociclista caindo atrás de seu veículo. Quando faziam os levantamentos ainda o hospital, o condutor da moto chegou no local com várias perfurações de tiros.

Wasshingotn Ferreira Alves dos Santos, que aparentava ter 25 anos, também acabou morrendo. Conforme a PM, ele é morador do aglomerado do Borel e integrante de uma gangue que está em guerra com os rivais para a disputa do tráfico de drogas da região. As quadrilhas, uma que atua na parte alta e outra da parte baixa, estão em guerra há alguns meses. Segundo a polícia, várias mortes já foram registradas por causa da disputa do tráfico no local.

O corpo de Davidson será enterrado no Cemitério Belo Vale, em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)