(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Caminhão carregado com abacaxis tomba na MG-111 e mata três pessoas

Ao todo havia seis ocupantes no veículo: três pessoas estavam dentro da cabine do caminhão, carregado com abacaxis, e outros três ocupantes sentados na carroceria junto com a carga


postado em 03/11/2013 15:21 / atualizado em 03/11/2013 15:24

Um grave acidente na MG-111 matou três pessoas e deixou outras três feridas na manhã deste domingo em Alto Jequitibá, na Zona da Mata de Minas Gerais. O caminhão Mercedes Benz, placa MQU 2780 de Marataízes (ES), carregado com abacaxis tombou. Três pessoas estavam dentro da cabine e outros três ocupantes sentados na carroceria junto com a carga.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o veículo seguia de Marataízes (ES) para Guanhães, no Vale Rio Doce , quando o motorista perdeu o controle na descida de uma serra.

Márcio Pires Rangel e Fabíola Ribeiro Machado Márvila foram arremessadas para fora do veículo e acabaram socorridos por uma ambulância da cidade. Ele foi levado para o Hospital de Carangola e ela para o Hospital de Alto Caparaó. Outro ferido foi resgatado pelos bombeiros preso às ferragens e encaminhado para UPA de Manhuaçu. Na cabine, morreram três ocupantes, mas apenas um foi identificado como Everton Simões Márvila. De acordo com os militares, todas as vítimas faziam parte da mesma família.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)