(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar é atropelado por suspeitos de assalto em Juatuba

Criminosos roubaram um bar em Florestal e fugiram pela BR-262. Ao passar por um bloqueio policial, eles atropelaram um dos militares, que sofreu fratura exposta em uma das pernas


postado em 16/10/2013 07:34 / atualizado em 16/10/2013 07:46

Um policial militar foi atropelado durante uma operação de cerco e bloqueio para prender suspeitos de um assalto na madrugada desta quarta-feira em Juatuba, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele foi atingido pela moto da dupla, que conseguiu fugir e é procurada pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar (PM) de Juatuba, a ocorrência começou na cidade de Florestal, onde dois homens assaltaram um bar. Eles fugiram em uma Honda NXR 150 preta, com queixa de furto, e fugiram em direção a Juatuba. As características dos assaltantes foram repassadas aos policiais da região, que começaram uma operação de cerco para localizar os homens.

Militares fizeram um bloqueio na BR-262, altura do Bairro Cidade Nova Um, em Juatuba. Os homens se aproximaram na moto e os policiais tentaram detê-los, mas eles conseguiram escapar. Um sargento que participava da ação acabou atropelado. Ele sofreu fratura exposta em uma das pernas e foi socorrido para um hospital em Betim.

Ainda segundo a PM, a dupla abandonou a moto foi abandonada na rodovia e os homens fugiram para um matagal. O veículo foi apreendido e, nesta manhã, os policiais ainda fazem buscas para localizar os criminosos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)