(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla é presa com armas e drogas após trocar tiros com a PM em condomínio na Grande BH

Os criminosos ficaram feridos e foram encaminhados para um hospital. Como eles foram encontradas duas armas, cocaína, maconha e munição de diversos calibres


postado em 10/10/2013 09:01

Dois criminosos foram presos depois de trocarem tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira em um condomínio de Esmeraldas, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Os homens acabaram feridos no tiroteio e foram socorridos para um hospital da região. Com eles foram encontradas drogas e duas armas de fogo.

Militares do Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam) receberam uma denúncia anônima de que alguns homens vendiam drogas e atiravam em um sítio na Rua Ouro. Quando os policiais chegaram no imóvel, foram recebidos a tiros pelos criminosos. Os policiais revidaram e conseguiram conter a ação dos bandidos.

O imóvel foi cercado e os criminosos acabaram entregando as armas através da janela de uma casa. Os policiais fizeram buscas na casa e encontraram uma pistola 380, um revólver calibre 22, 15 papelotes de cocaína, uma bucha de maconha e um tablete da mesma droga, além de munição de diversos calibres.

Dois homens, Pardier Carlos de Souza, de 24 anos, e Jhone Duarte Barrozo, de 24, foram presos. Eles foram encaminhados para o Hospital São Judas Tadeu pois sofreram pequenas lesões pelo corpo. A PM não soube dizer se os ferimentos foram provocados pelos tiros. Ao serem questionados, os criminosos informaram que atiraram contra os militares pois acharam que se tratavam de rivais que estavam em guerra com eles.

Após receberem atendimento, foram encaminhados para a 4ª Delegacia de Polícia de Esmeraldas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)