(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bombeiros encontram corpos de bebê e idoso vítimas de naufrágio no Vale do Mucuri

O barco levava uma família pelo Rio Mucuri no sábado, quando a água invadiu a embarcação. Uma outra criança segue desaparecida


postado em 30/09/2013 13:00

Equipes do Corpo de Bombeiros encontraram os corpos de duas das três vítimas que se afogaram após um naufrágio em Mairik, distrito de Carlos Chagas, no Vale do Mucuri. O acidente aconteceu no sábado.

Segundo a corporação, no domingo, os militares resgataram das águas do Rio Mucuri os corpos de Generindo Alves dos Santos, de 73 anos, e de Stefany Lima de Oliveira, de apenas 2 meses. Os bombeiros ainda fazem buscas pela terceira vítima, Mariane Lima de Oliveira, de 2 anos.

O barco levava uma família. Segundo a Polícia Militar (PM), Maurício dos Santos Oliveira, de 29 anos, contou aos militares que estava no barco que atravessava o Rio Mucuri, em um local conhecido como Ilha de João Miranda. Na embarcação estavam, além dele, o idoso, as duas crianças e uma mulher que não teve o nome divulgado. Também eram transportados alimentos e roupas.

Durante o percurso, a água invadiu o barco que começou a afundar. Neste momento, Maurício conseguiu saltar e salvou a mulher. Generindo e as meninas não conseguiram nadar e desapareceram nas águas. O Corpo de Bombeiros foi acionado e começaram as buscas ainda no sábado.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)