(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Acidente entre dois carros e uma carreta mata motorista na BR-251, em Montes Claros

O condutor de um Verona perdeu o controle da direção, bateu em um Siena e em seguida foi atingido de frente por uma carreta. As causas do acidente ainda são desconhecidas


postado em 27/09/2013 20:26 / atualizado em 27/09/2013 20:42

Curiosos pararam para ver os destroços do carro atingido em cheio pela carreta(foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A.Press)
Curiosos pararam para ver os destroços do carro atingido em cheio pela carreta (foto: Luiz Ribeiro/EM/D.A.Press)

O motorista de um carro morreu em um acidente entre três veículos na tarde desta sexta-feira na BR-251, em Montes Claros, Região Norte de Minas Gerais. A vítima conduzia um Verona que bateu em um Siena e em seguida colidiu de frente com uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor, A.C.B.P, 52 anos, seguia no sentido Salinas / Montes Claros quando perdeu o controle da direção quando passava pelo km 514,8 da rodovia. O Verona invadiu a pista contrária, bateu na lateral de um Siena e em seguida foi atingido de frente por uma carreta que vinha em direção oposta.

O motorista do Verona morreu na hora. Os ocupantes do outro veículo e da carreta não tiveram ferimentos. Com o impacto, os veículos foram para fora da pista, e por isso, não houve interdição da via.

A perícia compareceu no local e realizou os trabalhos. As causas do acidente ainda são desconhecidas. O corpo da vítima, que morava em Salinas, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Montes Claros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)