(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mulher frustra tentativa de sequestro na porta de casa em Contagem

Trio foi capturado por policiais militares após roubar um Hyundai HB20 no bairro Arvoredo, na noite de terça-feira


postado em 10/09/2013 20:55

Uma mulher que foi ameaçada de sequestro na porta de sua casa frustrou a ação de bandidos na noite desta terça-feira, em Contagem.

Segundo informações da PM, a vítima teria sido abordada pelo trio e forçada a entrar em seu veículo, mas reagiu e acabou sendo jogada no chão. Apesar da tentativa frustrada, o grupo não hesitou em roubar o carro, um Hyundai HB20 vermelho, e a polícia foi acionada.

O automóvel foi encontrado por PMs a poucos quarteirões da casa da vítima, mas os bandidos não pararam. A perseguição só encerrou quando os ladrões perderam o controle do veículo e bateram contra um muro na avenida Helena de Vasconcelos Costa, no Bairro Perobas. Dois suspeitos conseguiram fugir após o acidente, e um terceiro ficou preso entre as ferragens.

Apreendido por policiais, o menor L.G.S, de 15 anos, afirmou que os outros dois envolvidos também tinham menos de 18 anos. No veículo foram encontrados objetos pessoais da vítima e uma réplica de pistola semi-automática, usada na tentativa de sequestro.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)