(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovens se organizam pelo Facebook e provocam tumulto em shopping da capital

Evento seria apenas uma confraternização juvenil, mas acabou assustando frequentadores do shopping por causa de brigas entre os participantes do encontro


postado em 15/08/2013 20:35

Lojistas e clientes do Shopping Estação ficaram assustados no começo da noite desta quinta-feira quando uma multidão se aglomerou na entrada do centro de compras. Eram jovens que teriam se organizado por meio do Facebook para uma confraternização no local. Houve tumulto e dano a uma das portas do local.

De acordo com a Polícia Militar, a administração do shopping acionou a corporação informando que os jovens exaltados na parte externa e impedindo a entrada de clientes. Muitos entravam e saíam do prédio, o que teria provocado receio em alguns lojistas, que optaram por baixar as portas.

Um rapaz, não identificado, quebrou o vidro de uma das portas do shopping com um chute. Ele foi detido por policiais militares, que conseguiram dispersar a multidão.

A assessoria do Shopping Estação informou que havia cerca de mil jovens aglomerados no acesso principal pela Avenida Cristiano Machado. A PM não confirma este número. O motivo do evento organizado na rede social não foi esclarecido.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)