(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Homem é preso após roubar R$ 1 mil em saidinha de banco em Contagem

Outro envolvido fugiu em uma moto Titan de cor preta


postado em 08/08/2013 15:04 / atualizado em 08/08/2013 15:42

Um homem foi preso após ser flagrado por policiais militares roubando uma pessoa em uma saidinha de banco em Contagem, na Grande BH. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma dupla ameaçou a vítima que havia acabado de sacar R$ 1 mil em uma agência bancária. O comparsa do suspeito conseguiu fugir de moto.

O homem, de 54 anos, sacou a quantia em uma agência do Banco Itaú, na Rua Cabo Marcos Antônio Vieira, no Centro de Contagem. Ainda na rua do banco, foi abordado por dois criminosos, um deles armado. Eles o obrigaram a entregar a pochete, onde estavam o dinheiro, documentos e o celular da vítima. No momento, militares do 18º Batalhão que faziam patrulhamento  perto do local foram avisados do roubo por pessoas que testemunharam o crime.

Enquanto a dupla fugia a pé em direção à motocicleta, que estava estacionada em uma rua acima da do banco, um militar conseguiu deter Juliano Silva dos Santos, de 24 anos. O comparsa, identificado apenas como Alan, conseguiu fugir de moto, uma Titan de cor preta.

A PM realiza rastreamento no local em busca do segundo envolvido. O dinheiro e os pertences roubados foram recuperados com Juliano. Ele foi reconhecido pela vítima, preso e encaminhado à 6ª delegacia seccional de Contagem.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)