(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas ABAETÉ

Mulher morde pênis de estuprador e consegue escapar de ataque

O suspeito está foragido e a mulher foi socorrida no Pronto Socorro da cidade. Ela seguia a pé para casa quando foi atacada


postado em 23/01/2013 16:39 / atualizado em 23/01/2013 16:40

Uma mulher de 27 anos conseguiu escapar com vida de um estupro depois de morder o pênis do agressor. O crime aconteceu em Abaeté, no Centro-Oeste de Minas, e o suspeito está foragido. Segundo informações da Polícia Militar (PM), na noite de terça-feira, a vítima seguia a pé para casa, no Bairro Bela Vista, quando foi atacada.

O homem, que estava armado com um revólver, teria puxado o cabelo da mulher e arrastado ela para um matagal. O bandido obrigou a jovem a manter relações sexuais com ele. Ela só conseguiu escapar depois de morder o órgão genital do agressor, que fugiu logo em seguida, abandonando a vítima no local.

A mulher foi levada para o Pronto Socorro, onde médicos comprovaram que ela havia sido violentada. O suspeito, um homem alto, claro, magro e com uma tatuagem em uma das pernas, está sendo procurado pela polícia. Ele pode pegar de seis a 10 anos de prisão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)