(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Suspeitos de explosão de caixa eletrônico são presos em Dom Joaquim


postado em 06/01/2013 15:11 / atualizado em 06/01/2013 16:15

Dois suspeitos da explosão de um caixa eletrônico em Dores de Guanhães, no Vale do Rio Doce, foram presos quando tentavam fugir do local do crime. A captura de ambos ocorreu no município de Dom Joaquim, na Região Central de Minas, durante a madrugada deste domingo, em uma operação da Polícia Militar que teva a ajuda de denúncias anônimas.

Militares do 25º Batalhão foram acionados logo após a explosão e conseguiram fazer o rastreamento dos suspeitos, que seguiam em alta velocidade a bordo de um carro. Thiago José da Silva e Leandro Rodrigues Gonçalves, ambos de 21 anos, foram presos em flagrante. Ambos seriam moradores da cidade de Ipatinga e portavam duas bananas de dinamite, um revólver calibre 38 e um tablete de maconha.

Outros dois homens que também estavam no veículo conseguiram fugir à pé e se embrenharam em uma mata. Policiais de Dom Joaquim cercaram o local e fazem buscas pelos suspeitos. Os militares acreditam que a quadrilha tenha participado de outros crimes de assalto a caixas eletrônicos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)