16°/ 30°
Belo Horizonte,
30/OUT/2014
  • (1) Comentários
  • Votação:
  • Compartilhe:

Carro desgovernado invade calçada, atropela idosa e criança O Corsa descia a Rua Benzina, no Bairro Petrolândia, quando a motorista perdeu o controle da direção e invadiu a calçada atingindo vó e neto

Luana Cruz -

Publicação: 28/11/2012 10:35 Atualização: 28/11/2012 10:49

Um Corsa desgovernado invadiu a calçada na manhã desta segunda-feira em Contagem, na Grande BH, e atropelou uma idosa e o neto dela. De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo placa HBQ 2299, descia a Rua Benzina, no Bairro Petrolândia, quando a motorista, Marli Pires Almeida, 42, perdeu o controle da direção e subiu no passeio.

O carro atingiu Maria de Lourdes Batista Leal, 60, e o menino de apenas 1 ano. O Corsa só parou quanto bateu no muro de uma casa na esquina com a Rua Refinaria Cubatão. Chovia no momento do acidente e segundo a PM, a parede ficou muito danificada.

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Contagem e apresentaram apenas escoriações. 

Eles Não Respeitam
Tags: celular

Esta matéria tem: (1) comentários

Autor: Júlio Araújo
Dia de chuva todo mundo quer correr como se fosse um dia de sol quente, ninguém faz manutenção no carro, nem os pneus troca, não sabe dirigir, não tem educação, dá nisso mesmo. Fiscalização? Não existe. | Denuncie |

Comentar

Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha

Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »

Envie sua história efaça parte da rede de conteúdo do grupo Diários Associados.
Clique aqui e envie seu vídeo, foto, podcast ou crie seu blog. Manifeste seu mundo.