(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos armados invadem prédio no Anchieta e fazem famílias reféns

Os dois crimimosos trancaram os moradores em um dos três apartamentos do edifício, que fica na Rua Rio Verde. A dupla fez um arrastão nos imóveis levando objetos e dinheiro


postado em 15/09/2012 18:51 / atualizado em 15/09/2012 20:27

Dois homens armados fizeram um arrastão, na tarde deste sábado, em um prédio na Rua Rio Verde, no Bairro Anchieta, Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a Polícia Militar (PM), os bandidos entraram no prédio de três andares e mantiveram reféns seis moradores. As vítimas ficaram trancadas em um dos apartamentos, enquanto os criminosos roubavam objetos e dinheiro nos três imóveis do edifício.

Para invadir prédio, os bandidos renderam a moradora do apartamento 201 que entrava na garagem de carro. Eles ameaçaram essa vítima e subiram para os apartamentos. Conseguiram abordar famílias no primeiro andar (101) e também roubaram objetos no segundo pavimento (201). O imóvel do último andar (301) estava vazio, mas a dupla arrombou a porta para roubar.

A polícia ainda não contabilizou o prejuízo dos moradores, mas as vítimas informaram que a dupla conseguiu levar muitos pertences. De acordo com a PM, os moradores devem ajudar na identificação dos criminosos, que não fizeram questão de esconder o rosto. Eles fugiram de carro sem deixar pistas. Apesar do susto, os moradores não foram agredidos e ninguém precisou de atendimento médico.

(Com informações de Valquíria Lopes)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)