(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Batida entre dois carros deixa cinco mortos e três feridos na BR-354

Três pessoas da mesma família morreram. Uma criança com pelo menos 2 anos de idade foi socorrida em estado gravíssimo para um hospital de Patos de Minas.


postado em 01/09/2012 16:13 / atualizado em 01/09/2012 21:02

Os veículos ficaram completamente destruídos e não foi possível identificar em qual sentido eles seguiam(foto: Farley Rocha/Patos Hoje )
Os veículos ficaram completamente destruídos e não foi possível identificar em qual sentido eles seguiam (foto: Farley Rocha/Patos Hoje )


Cinco pessoas morreram e outras três ficaram feridas em um grave acidente na manhã deste sábado na BR-354 em Lagoa Formosa, no Triângulo Mineiro. Entre as vítimas estão duas crianças. De acordo com o sargento Valdoir Vicente Fernandes, do Corpo de Bombeiros de Patos de Minas, a batida ocorreu por volta das 10h30. Um Gol com placa de Carmo do Paranaíba – Região do Alto Paranaíba -, e um Palio Weekend de São Paulo bateram de frente no km 150.

Havia seis pessoas no Gol. Morreram uma mulher de 30 anos, um jovem de 25, a filha deles, de 5 anos, e um rapaz de 19. A motorista do carro, de 36 anos, e um menino com pelo menos com 2 anos de idade, irmão da criança que morreu, foram socorridos para o Hospital Regional de Patos de Minas.

No outro veículo, um menino de 9 anos morreu. O pai dele, 33 anos, sofreu fraturas expostas nas pernas e foi levado para o hospital onde estão as demais vítimas. De acordo com o sargento Vicente, a criança sobrevivente do Gol está entubada. Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Os veículos ficaram completamente destruídos e não foi possível identificar em qual sentido eles seguiam. A perícia da Polícia Civil esteve no local.

Eles Não Respeitam


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)