(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Bandidos assaltam joalheria e levam R$ 1 mi em joias e dinheiro na Região Centro-Sul de BH

O crime aconteceu em um prédio no bairro Santo Agostinho. Os suspeitos não foram encontrados


postado em 23/08/2012 17:49 / atualizado em 23/08/2012 18:52

Bandidos foram flagrados pelas câmeras de segurança(foto: Reprodução/TV Alterosa)
Bandidos foram flagrados pelas câmeras de segurança (foto: Reprodução/TV Alterosa)
Imagens das câmeras de segurança de um edifício no Bairro Santo Agostinho, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, vão ajudar a polícia a identificar os suspeitos de assaltar uma joalheria no prédio na manhã desta quinta-feira. Os bandidos renderam o porteiro e funcionários que trabalhavam no 13º andar, onde funcionava o estabelecimento. Ao sair do local, os assaltantes chegaram a passar ao lado de policiais militares que foram acionados para atender a ocorrência. Segundo a Polícia Civil (PV), foram levados o equivalente a R$ 1 milhão entre joias e dinheiro.

A PM foi acionada por seguranças do Edifício Brito Melo, localizado na Rua Tenente Brito Melo, que estranharam a falta do porteiro no prédio. Os militares chegaram ao local com armas em punho e se encontraram com os suspeitos, que passaram tranquilamente ao lado deles com as joias em caixas e bolsas.

Os militares seguiram até o 13º andar, onde funciona a joalheria Ricardo Rocha Indústria e Comércio. No local, encontraram o porteiro do prédio, funcionários do estabelecimento e de salas que funcionam ao lado. Todos estavam trancados em um cômodo.

As vítimas relataram à PM que pelo menos quatro homens chegaram no local armados com um revólver calibre 38 e uma pistola. Renderam o porteiro e o levaram até a joalheria. Na empresa, os funcionários também foram feitos reféns. De acordo com a PM, um dos assaltantes pediu para a filha do dono da joalheria abrir dois cofres da loja. Todos os objetos que ali estavam foram colocados em bolsas e caixas.

Antes de fugir, os assaltantes ainda levaram três celulares das vítimas. A PM fez rastreamento na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Uma equipe da Divisão de Operações Especiais (Deoesp) esteve no local e conseguiu as imagens das câmeras de segurança do prédio e da joalheria.

Veja imagens das caâmeras de segurança do prédio


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)