(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Foragido da Justiça que tinha plano para explodir caixa eletrônico é preso em Ibirité

O homem de 24 anos tem um mandado em aberto por homicídio. Ele e dois comparsas foram perseguidos em uma mata depois de abandonar um Fiat Strada em rua sem saída. A PM apreendeu duas bananas de dinamite e uma arma


postado em 03/08/2012 07:51 / atualizado em 03/08/2012 11:06

(foto: Divulgação PM)
(foto: Divulgação PM)
Um foragido da Justiça foi preso na madrugada desta sexta-feira e disse aos policiais militares que iria explodir um caixa eletrônico em Ibirité, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com o soldado Batista da 214ª do Companhia do 48º Batalhão da PM, uma equipe fazia patrulhamento no Bairro Alvorada quando avistou o Fiat Strada com três ocupantes em atitude suspeita.

Os militares tentaram abordar o carro, mas o motorista acelerou e fugiu em alta velocidade. Os policiais perseguiram os suspeitos, que desceram do veículo em uma rua sem saída e fugiram a pé por uma mata fechada. Houve troca de tiros entre PMs e suspeitos. Com a ajuda do helicóptero da PM e da Ronda Ostensiva com Cães Adestrados (Rocca) os policiais conseguiram prender Marcos Felipe, 24 anos. Dois suspeitos fugiram e foram procurados até a manhã desta sexta-feira, porém sem sucesso.

De acordo como soldado Batista, o Fiat Strada tem placa clonada e foi roubado em maio deste ano em Contagem, na Grande BH. Conforme o militar, Marcos Felipe tem um mandado em aberto por homicídio e afirmou que ele, junto com os comparsas, iria atacar um terminal de banco em Ibirité. No carro, a PM apreendeu duas bananas de dinamite e uma arma. O preso foi encaminhado para a 2ª Delegacia da cidade.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)