(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende dupla que assaltou joalheria em Patos de Minas

O sistema de segurança da loja foi acionado e um policial militar que passava pela rua viu a ação dos criminosos e pediu reforço.


postado em 19/07/2012 11:37

Assaltantes levaram mais de 500 produtos da joalheria. Material foi recuperado pela polícia.(foto: Polícia Militar/Divulgação)
Assaltantes levaram mais de 500 produtos da joalheria. Material foi recuperado pela polícia. (foto: Polícia Militar/Divulgação)


Dois homens de Montes Claros foram presos após assaltarem uma joalheria na quarta-feira em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar (PM), os criminosos chegaram em uma moto e invadiram o estabelecimento. Um deles estava armado e anunciou o assalto. Um dos funcionários foi agredido com uma coronhada na cabeça.

Após renderem as outras pessoas que estavam na loja, eles colocaram toda a mercadoria - mais de 500 produtos, entre brincos, anéis e pingente de ouro - em duas sacolas e fugiram na moto em direção à BR-365. O sistema de segurança da loja foi acionado e um policial militar que passava pela rua viu a ação dos criminosos e pediu reforço. A PM montou um cerco na cidade e conseguiu prender a dupla, que ainda estava com os produtos e a arma do crime. Eles foram encaminhados à Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)