(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Casal é baleado dentro de carro no Bairro Cachoeirinha

O homem morreu e a mulher ficou gravemente ferida. O principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem baleada. O suposto atirador fugiu em um Voyage e continua sendo procurado pela PM


postado em 11/07/2012 07:36 / atualizado em 07/07/2016 15:41

(foto: Reprodução TV Alterosa )
(foto: Reprodução TV Alterosa )
Um casal foi baleado dentro de um Fiat Uno na madrugada desta quarta-feira, no Bairro Cachoeirinha, Região Nordeste de Belo Horizonte. O homem morreu e a mulher ficou gravemente ferida. Segundo a Polícia Militar (PM), o principal suspeito do crime é o ex-namorado da jovem, que inconformado com o rompimento, teria se vingado.

Igor Cristiano dos Santos, 30, e Natália Angélica Dias Nunes, 22, estavam dentro do veículo na Rua Martinho Mendonça quando o suspeito, Belgrano Lopes Campos, 23, chegou atirando. Três disparos atingiram a cabeça e quatro acertaram o tórax de Igor. Natália foi baleada no braço e abdômen e encaminhada para o Hospital Odilon Behrens em estado grave.

A PM recebeu denúncias anônima sobre o crime. Quando chegou ao local encontrou os baleados com os bancos dianteiros do carro deitados e com algumas peças de roupa jogadas nos banco traseiro. Segundo informações de testemunhas, o casal estava em um relacionamento, mas não era um namoro oficial.

Eles moram na mesma rua e Belgrano também vive no bairro. A família de Natália não quis conversar com a PM. Segundo a polícia, Belgrano fugiu em um Voyage. Equipes do 34º Batalhão da PM fazem buscas pelo suposto atirador, que de acordo com militares, tem envolvimento com tráfico de drogas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)