(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Jovem é preso suspeito de tráfico de drogas na Grande BH


postado em 16/06/2012 09:22 / atualizado em 16/06/2012 09:51

Um jovem de 22 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas no início da madrugada deste sábado, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Lúcio Flávio Mendes Ribeiro Vieira, de 22 anos, estava em uma moto em companhia de Wallacce dos Santos Mateus, de 19, quando foi abordado pela Polícia Militar durante patrulhamento.

Como ele, foram apreendidas 45 pedras de crack e, na casa do rapaz, no bairro Nossa Senhora de Fátima, a polícia encontrou 67 buchas de cocaína e materiais para dolagem que estavam escondidos no quarto do suspeito.

Enquanto a polícia registrava a ocorrência, o celular de Lúcio Flávio recebeu de ligações com pedidos de entrega de droga. Um dos chamados foi atendido por um dos policiais, porém o local onde o entorpecente seria deixado não foi divulgado.

À PM, o jovem que estava na garupa da moto afirmou que não conhece Lúcio Flávio e que estava apenas no veículo por conta de um serviço de moto-táxi. Mesmo assim, Wallacce dos Santos foi conduzido à delegacia Seccioanal Sul, na capital, junto com o suspeito de tráfico.

Violência

Em Ribeirão das Neves, um jovem de 19 foi preso e dois adolescentes de 17 e 16 apreendidos por envolvimento com o tráfico. O trio estava com cerca de 100 buchas de maconha e 10 papelotes.

MG-040, em Brumadinho, a Polícia Militar Rodoviária abordou em Palio Cinza e prendeu dois homens de 21 anos suspeitos de tráfico de drogas. Foram apreendidos 23 buchas de cocaína e R$1.165 em dinheiro. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Ibirité.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)