(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Menina de 11 anos denuncia abuso sexual do primo


postado em 21/03/2012 08:41

Uma denúncia de estupro levou três familiares à delegacia na noite dessa terça-feira, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Um homem de 27 anos foi acusado pela prima, de 11 anos, de passar a mão sobre os seios dela. A criança contou à mãe, que acionou a Polícia Militar (PM). Segundo a Polícia Civil, a mãe voltou atrás e retirou a denúncia.

O homem teria ido à casa da suposta vítima, localizada no Bairro Estrela Dalva, para tratar de questões de trabalho, já que ele e a mãe da criança têm relações comerciais. À pedido da mãe, a menina foi abrir o portão da garagem para o primo tirar o carro. Ele teria aproveitado este momento para abusar sexualmente da menina, que relatou todo o ocorrido à mãe, informou a Sargento Cláudia da assessoria da PM.

Acompanhada do seu marido ela foram até a casa do suspeito e acionaram a PM. Eles foram encaminhados para o 34º Batalhão da Polícia Militar e ao chegar no local a menina negou que tenha acontecido o abuso, contrariando o que tinha relatado anteriormente. Segundo a PM, a criança tem problemas cardíacos e passou mal no local. O homem também negou que tenha abusado da criança e a família desistiu de registrar a ocorrência na Seccional Noroeste, segundo a Polícia Civil.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)