(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla armada assalta joalheria dentro do Shopping Del Rey

Diversas joias foram roubadas, mas o valor total do roubo ainda não foi calculado


postado em 15/03/2012 17:48 / atualizado em 15/03/2012 20:22

Uma joalheria localizada dentro do Shopping Del Rey, no Bairro Caiçara, Região Noroeste de Belo Horizonte, foi assaltada no fim da tarde desta quinta-feira. De acordo com a Polícia Militar, dois homens armados invadiram o local e roubaram diversas joias. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Segundo a PM, testemunhas observaram a dupla fugindo em uma moto. Não se sabe se havia alguém dando cobertura aos dois homens. A polícia não tinha informação sobre o valor total dos produtos roubados.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Shopping Del Rey esclareceu que o assalto ocorreu na joalheria Manoel Bernardes. Toda a ação foi monitorada pela segurança do shopping, que acionou a polícia imediatamente. A assessoria esclareceu ainda que o shopping está colaborando com as autoridades nas investigações.

No ano passado, foram registrados dois assaltos em joalherias dentro do mesmo shopping. A primeira ação ocorreu em janeiro, cerca de R$ 80 mil em joias foram levados por dois homens armados, que renderam os funcionários.

Em junho ocorreu outro assalto, que terminou com a prisão imediata dos assaltantes. Quatro assaltantes levaram cerca de R$ 90 mil em joias. A polícia foi acionada imediatamente e houve perseguição pelo bairro Caiçara, que terminou com a prisão de três homens e a apreensão de um adolescente de 17 anos. Todas as joias foram recuperadas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)