(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Moradores de rua são baleados no Túnel da Lagoinha, em BH

Dois homens em uma moto passaram pelo local atirando contra as vítimas. Um dos baleados está internado no Hospital Odilon Behrens. O outro foi levado pelo Samu ao Hospital João XXIII


postado em 05/03/2012 07:14

Dois moradores de rua foram baleados na madrugada desta segunda-feira no Túnel da Lagoinha, na Região Central de Belo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas informaram que dois homens em uma moto passaram pelo local atirando contra as vítimas e fugiram na direção da Avenida dos Andradas. Os tiros partiram de uma arma semiatomática.

Um dos baleados, que ainda não identificado, está internado no Hospital Odilon Behrens. Ele foi levado por uma viatura do 34º Batalhão. A outra vítima é Emerson Gonçalves de Oliveira, 27 anos, levado pelo Serviço Médico de Atendimento de Urgência (Samu) ao Hospital João XXIII. Ele foi atingido nas costas e em uma das pernas.

Os atiradores não foram encontrados pela polícia. Segundo a PM, a motivação dos disparos ainda é desconhecida. Há cerca de uma mês, um crime parecido tirou a vida de uma mulher e deixou uma homem ferido na Avenida Presidente Antônio Carlos, no Complexo da Lagoinha.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)