(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia ouve familiares de criança desaparecida após assassinato da mãe

Menina de 2 anos foi vista com a mãe pela última vez na sexta-feira passada. Mulher esteve presa em 2005 por tráfico de drogas


postado em 02/02/2012 12:21 / atualizado em 02/02/2012 12:31

Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve entrar em contato com a polícia pelo 181 (Disque Denúncia)(foto: Polícia Civil/Divulgação )
Quem tiver informações sobre o paradeiro da criança deve entrar em contato com a polícia pelo 181 (Disque Denúncia) (foto: Polícia Civil/Divulgação )
A Polícia Civil (PC) de Governador Valadares, na Região do Vale do Rio Doce, ouve na manhã desta quinta-feira familiares da menina Nívea Vitória Leite, de 2 anos, que está desaparecida. A mãe da criança foi encontrada morta nesta semana.

Segundo a polícia, as investigações começaram com encontro de um corpo com marcas de tiros e facadas na manhã de 31 da janeiro no distrito industrial da cidade. Após exames feitos no Instituto Médico Legal (IML), a mulher foi identificada como Renata Aparecida Leite, de 24 anos. Ela teria sido vista pela última vez, com a filha, na sexta-feira.

Em nota, a polícia informou que a equipe que apura o caso já trabalha com algumas linhas investigativas mas manterá sigilo para não comprometer a conclusão do inquérito. Algumas testemunhas foram identificadas e também estão sendo ouvidas sobre o homicídio. Ainda de acordo com a Polícia Civil, Renata já esteve presa por tráfico de drogas, quando foi autuada em flagrante em 2005. A PC pede que quem tiver alguma informação sobre o caso ligue para o telefone 181 (Disque Denúncia).

Veja a reportagem da TV Alterosa


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)