(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Travesti é assassinado a tiros em BH

O crime aconteceu no Bairro Cachoeirinha, no local onde a vítima vivia com outros moradores de rua. A polícia trabalha com várias hipóteses para o crinme, mas já tem um suspeito


postado em 27/12/2011 12:02 / atualizado em 27/12/2011 13:22

Um travesti foi assassinado na manhã desta terça-feira no Bairro Cachoeirinha, na Região Nordeste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na Rua Japurá quase esquina com Clara Nunes, local onde a vítima vivia com outros moradores de rua. Um atirador passou a pé e disparou três vezes contra o travesti, conhecido como “Mona”. Ele foi atingido nas costas e no pé.

A polícia trabalha com várias hipóteses para o crime, entre elas a motivação por dívida de drogas. A polícia não descarta a possibilidade do atirador ser um morador ou comerciante do bairro, que, incomodado com a presença do travesti, pode ter cometido o homicídio. Os investigadores já tem um suspeito.

Vizinhos informaram que, na noite de segunda-feira, uma pessoa ateou fogo nos objetos dos moradores de rua que vivem no local. Além disso, disparou contra os andarilhos e fugiu de carro, mas ninguém foi atingido. A polícia não confirmou se esse relato dos moradores tem relação com o crime de hoje.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)