(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia prende um dos suspeitos de matar soldado em Santa Luzia

Segundo a PM, homem estava escondido em matagal na cidade de Vespasiano


postado em 12/12/2011 16:24 / atualizado em 12/12/2011 16:57

A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira um dos suspeitos do assassinato do soldado Felipe Rodrigues Barbosa, de 22 anos, ocorrido na madrugada de domingo em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sidney Francisco Soares, conhecido como Chocolate, foi detido em Vespasiano.

De acordo com a comandante da 3ª Região de Polícia Militar, Coronel Cláudia Araújo Romualdo, ele estava escondido em um matagal, numa região conhecida como Nova Granja, e tentou fugir. Sidney será levado para o Pronto-Atendimento e depois para a delegacia do Bairro Jardim da Glória. “Ele já tem passagens pela polícia por homicídio, além de ser conhecido por tráfico e uso de drogas. Ele também já atirou e ameaçou um policiai civil”, explica a comandante.

A polícia ainda está à procura de outros dois homens suspeitos de envolvimento na morte do soldado, que era lotado no 36º Batalhão da Polícia Militar. São eles Juvenal Moreira Meireles Filho, o Filhim, que teria passagem por porte de drogas, e um homem conhecido como Goiaba.

Entenda o caso

O policial foi convidado para uma festa de aniversário que aconteceu em uma casa em Santa Luzia. Por volta das 5h, ele teria deixado o lugar acompanhado dos suspeitos. A dona da casa onde aconteceu a festa contou que não conhecia o policial e que ele foi convidado por um amigo.

O corpo do soldado foi encontrado em uma rua próxima ao local da festa, com cinco tiros nas costas. Os suspeitos levaram a arma e o carro de Felipe. O veículo foi encontrado em Pedro Leopoldo. Segundo a polícia, ele pode ter sido assassinado após ser reconhecido como militar.

(Com informações de Iana Coimbra - TV Alterosa)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)