(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Adolescentes são encontradas nuas em festa regada a drogas, álcool e sexo em Sabará

A polícia chegou no local após uma denuncia anônima sobre o consumo de drogas na residência. As menores estavam trancadas no banheiro enroladas em cobertores


postado em 28/10/2011 18:21 / atualizado em 28/10/2011 18:30

A polícia acabou com uma festa regada a bebidas alcoólicas, drogas e sexo na tarde desta sexta-feira, no Bairro Vila Esperança, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ao todo, 12 pessoas foram detidas, entre elas estavam três adolescentes, encontradas nuas dentro de um banheiro.

Os militares foram até o local, localizado na Rua Esmeraldas, após denúncias de que jovens consumiam bebidas alcoólicas e drogas na porta da residência. “Quando chegamos no local, dois jovens estavam na porta. Eles autorizaram a nossa entrada, mas várias pessoas que estavam no quintal saíram correndo quando nos viram”, afirma o Soldado Martins, da 15ª Companhia da Polícia Militar de Sabará.

Dentro da casa, os militares encontraram três adolescentes trancadas no banheiro nuas e enroladas em cobertores. Segundo a PM, as jovens consumiam drogas e bebidas alcoólicas no local. Uma pequena porção de cocaína também foi encontrada.

Ao todo, 12 pessoas foram detidas. “São todos jovens com faixa etária entre 16 e 25 anos”, afirma o soldado. A festa estaria acontecendo há pelo menos dois dias. “Um dos garotos detidos confessou para gente que estava cheirando cocaína desde ontem na casa”, conta.

Um dos jovens se declarou como o dono da residência, mas não afirmou onde estaria os seus pais. Os detidos foram encaminhados para a delegacia de plantão de Santa Luzia, também na Grande BH.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)