var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Saulo
Saulo - 09de Março às 07:39
Bom, esse cidadão advogado, tem seu lado comico, e teatral. De qualquer forma é uma chance para ele se promover ainda mais..!! Pois essa novela está acabando.
 
Luiz
Luiz - 09de Março às 07:33
Esse cidadão que se diz advogado é um exemplo negativo e pernicioso... Deveria ser expulso da OAB, que é uma instituição séria, que vela pela ética profissional.
 
Leandro
Leandro - 08de Março às 23:28
Ércio Quaresma é crack em direito....
 
Fernando
Fernando - 08de Março às 19:18
Gostaria de opinar em relação ao Quaresma. Acho que todos estão abusando do problema que ele teve com as drogas. Até quando este profissional será penalizado por seus erros do passado. Eu sou também ex usuário e dei a volta por cima, e sinto na pele o preconceito de vocês. Muito triste e mesq. Isso
 
geraldo
geraldo - 08de Março às 18:51
Coisa boa, é um "aparecido", falastrão", gosta dos olofotes nele, vamos ver se agora vai se recolher ao seu escritório e abaixar o faixo, é só a alterosa não lhe dar mais créditos e ele some da mídia!!!
 
Chacall
Chacall - 08de Março às 17:27
Uma boa conversa resolveriam essa pendenga. As coisas ficaram complicadas, e na opinião do povão, enquanto o corpo da vítima não aparecer os culpados não sairiam da cadeia. Ai, logo logo o ministério público teria uma prova imediata.
 
Luiz
Luiz - 08de Março às 15:01
A enquete do EM se me permitem ficou incompleta. Faltaram perguntas tais como: Ele nao teve culpa, ou Os amigos dele foram irresposáveis e ele mereceria uma pena menor pois não existe prova.
 
Flávio
Flávio - 08de Março às 14:53
Esse "devogado" de "porta de cadeia", ex policial civil, foi viciado em crack, teve que se retirar do caso para fazer tratamento contra o vício, inicialmente defendeu os sete envolvidos no caso Eliza e chegou a sustentar que ela estava viva. Parece-me ser uma pessoa despreparada para exercer a profis
 
fred
fred - 08de Março às 14:40
Estes advogados sofrem de deficiência de atenção além de procurarem a fama a qualquer custo. Que lei é esta que temos, só dá zombeteiros!!!! Patético.
 
José
José - 08de Março às 12:44
Materiazinha tendenciosa sô... "deixou a defesa por problemas de saúde..." Na verdade, deixou por problemas com drogas. Foi pego fumando crack.
 
Henrique
Henrique - 08de Março às 12:01
Ércio Quaresma. Pare de fumar crak. Se continuar você entra em órbita.
 
Edmilson
Edmilson - 08de Março às 11:01
"mas deixou o posto por problemas de saúde".... Foi pego comprando COCAÍNA em BH. Essa é a verdade!!!!!
 
32870391
32870391 - 08de Março às 09:10
Se afastou por problemas de saúde ??!! Advogado falastrão. Saiu da defesa do Bruno por envolvimento com drogas.
 
márcio
márcio - 08de Março às 07:52
Como esse aloprado distorce tudo. Deve estar ainda sobre efeito do crak. O bola ser citado com executor "é excelente" para seu trabalho. Coitado do Bola, pena máxima, não escapa ainda mais com um advogado dessa laia, odiado por todos. Prepotente, fanfarão e falastrão.