SIGA O EM

Bruno e Bola chegam ao Fórum de Contagem para julgamento

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.

postado em 19/11/2012 09:07 / atualizado em 19/11/2012 11:57

O ex-goleiro Bruno Fernandes e o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, chegaram ao Fórum de Contagem por volta das 9h desta segunda-feira. Eles saíram do presídio Nelson Hungria às 8h17 e fizeram o percurso de 37 km em menos de uma hora. O advogado do goleiro Bruno, Rui Pimenta, também está no local e reafirmou, nesta segunda-feira, que a defesa vai trabalhar a tese de que Eliza está viva.

 

Acompanhe a cobertura completa no Especial Caso Bruno 

 

Familiares de Bola chegaram com faixas de apoio ao ex-policial, que neste mês foi absolvido da acusação de morte de um carcereiro em 2000. A filha de Bola, Middian Kelly dos Santos estava acompanhada da mãe e da irmã. Ela disse que acredita na absolvição do pai. "Deus já mostrou que está do nosso lado e que a Justiça vai ser feita", afirmou em referência ao último julgamento.

De acordo com o Major Lopes, comandante do 10º Batalhão da PM, que está fazendo a segurança do local, todos os réus já estavam dentro do fórum por volta das 9h. Eles entraram no prédio em carros de escolta da Polícia Civil, por uma porta lateral d, acompanhados de policiais.

A ex-mulher do goleiro, Dayanne, entrou pela porta principal, já que não está cumprindo pena.


O julgamento estava marcado para começar as 9h, mas ainda há uma grande movimentação do lado de fora do prédio. Moradores do entorno também se aglomeram em frente ao Fórum.


 

 

Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600