var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Tags:
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Eugenio
Eugenio - 29 de Agosto às 09:55
Ronald se alguem ligar pro 181 e falar que o corpo esta na SUA casa, quero ver se vc concorda de a Policia entrar na sua casa e quebrar tudo sem mandato e sem provas. Vc aceitaria ser "enquadrado" como ocultador de cadaver? O novo dono não tem culpa por atos ocorridos antes de sua posse.
 
RONALD
RONALD - 28 de Agosto às 15:34
Enquadrem o dono do sítio e o advogado dele em ocultação de cadáver...
 
Claudumar
Claudumar - 28 de Agosto às 14:17
José Resende É apenas uma investigação, entra sem mandado para vc oque te acontece. é necessario penas incicios para o acusado ser subemetidos ao tribunal do juri, vc esta totalmente equivocado.
 
Lázaro
Lázaro - 28 de Agosto às 14:13
Há necessidade do mandado.
 
Claudumar
Claudumar - 28 de Agosto às 14:12
José Resende Artigo 5º da constituição de 88 insiso XI %u2013 a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinaçã juducial. Continua...
 
Cláudio
Cláudio - 28 de Agosto às 13:49
Na Constituição de 88 art. 5º XI - a casa é asilo inviolável do indivíduo, ninguém nela podendo penetrar sem consentimento do morador, salvo em caso de flagrante delito ou desastre, ou para prestar socorro, ou, durante o dia, por determinação judicial; isso válido até ontem, viu senhor José Resende!
 
RONALD
RONALD - 28 de Agosto às 13:07
Enquadrem o novo dono do sítio e o advogado em "ocultação de cadáver"...
 
Michele
Michele - 28 de Agosto às 12:39
Ahhhh pegadinha do malandro!!!!
 
José
José - 28 de Agosto às 12:33
É constitucional: Se houver indício forte de crime, não precisa de mandado. Alguns profissionais precisam de reciclagem...
 
Prime
Prime - 28 de Agosto às 12:03
Na notícia do cavalete eleitoral: O que tem de mais nisso aí? Só pq agrediram o fotógrafo do EM? A melhor forma de fazer esse "vandalismo" é pegar um mastro, segurá-lo por dentro do carro e ir passando onde tem essa poluição visual!
 
Tales
Tales - 28 de Agosto às 11:56
Já houve um homicídio e uma tentativa de homicício, não terá esta informação o intúito de desviar a atenção da Polícia???