var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
sergio
sergio - 28 de Agosto às 17:46
Vergonha, vergonha e vergonha... Tudo culpa da Rita!!!!!!!
 
ADALTON
ADALTON - 28 de Agosto às 14:04
Gente, que sitio feio é esse? Cruz credo! Não passo nem na porta deste local, parece entrada de cemitério. Isso fica no Brasil?
 
ADALTON
ADALTON - 28 de Agosto às 14:02
Meu sonho é poder um dia trabalhar em um serviço de inteligência. O problema que tem que fazer abdominal, corrida...eu não aguento correr. Agora eu pergunto:Para que?
 
Marcio
Marcio - 28 de Agosto às 13:48
isso por que o cara é bacana$$$ se fosse no meu barracdo, já chegavam enfiando o pé no portão...agora este caso tem muito rabo preso, aquela história dos cães do bola que foram apreendidos e TODOS morreram em um ou dois dias...não fizeram nem uma perícia nos mesmos...muito cabuloso viu!!!!
 
Karina
Karina - 28 de Agosto às 11:30
É por essas e outras que o nosso dinheiro é jogado no lixo, sem nenhum pudor, grana mau administrada dá nisso !
 
carlos
carlos - 28 de Agosto às 10:56
Se eu fosse o proprietário e já que vai haver bagunça mesmo, eu teria permitido a imprensa entrar ontem mesmo, para filmar e fotografar, mediante ingresso de 10 mil reais por cada membro da equipe de reportagem. Aproveitaria para ganhar uns trocados a mais antes da polícia fazer a busca.
 
Leonardo
Leonardo - 28 de Agosto às 10:56
Realmente nao da para entender como Policia Civil, Militar, Bombeiros, estao carecas de saber que para entrar em uma propriedade particular necessita de um mandato judicial, fazem esta palhacada e aparecem no local sem mandato.... da ate pra desconfiar, isso é tiro avisado. Os Trapalhoes!!!!
 
Denver
Denver - 28 de Agosto às 10:54
Essa de ir às 23h e ainda sem mandado foi demais. Sem noção! A Constituição Federal é muito clara: cumprir mandado somente durante o dia. Estão precisando de reciclagem
 
carlos
carlos - 28 de Agosto às 10:54
À noite não entra com mandado, só de dia.Compareceram sem autorização na esperança de haver permissão do proprietário, o que não houve. Se o proprietario tivesse permitido, poderia até condicionar a uma busca limpa, contudo, com o mandado, vai ser só sujeira e terra escavada para todos os lados.
 
Pedro
Pedro - 28 de Agosto às 10:33
Isto demonstra a falta de preparo e de conhecimento das leis por parte de nossa polícia.
 
Lourival
Lourival - 28 de Agosto às 09:53
Realmente o mais intrigante é a polícia ter saído sem o mandado. Será que eles não sabem desse pré requisito? O pior é, nesta altura das investigações, se o corpo estiver lá, debaixo do nariz de todos.
 
Maria
Maria - 28 de Agosto às 09:36
Que amadorismo da polícia.Vergonha!
 
Admilson
Admilson - 28 de Agosto às 09:08
Essa turma q matou Eliza merecer ser inocentada pela "bagunça" do Estado.Bombeiro e Polícia vão fazer busca sem mandado?E 1 investigação q deveria ser em segredo de justiça a imprensa divulga em 1ª mão?É muita pirotecnia p/1 caso tão sério.Porisso q os delegados estão candidatando a cargos políticos
 
Cesar
Cesar - 28 de Agosto às 09:04
Gostaria de entender porque esse mandado não foi feito antes de mandar equipe militares pro sítio? Deslocaram policiais civis e militares sem uma autorização? Que patuscada, hein?!
 
Geraldo
Geraldo - 28 de Agosto às 08:41
É como dizia minha mãe, "Debaixo deste angu tem carouço"
 
Marcos
Marcos - 28 de Agosto às 08:29
Não sei qual o interesse da policia com este caso, já que depois deste tantos e tantos casos de assassinatos aconteceram e não tem interresse por parte da policia verificar o acontecido, chega de gastar dinheiro publico com este caso, que não vai trazer a vida da moça de volta . Muda BRASIL !
 
Nina
Nina - 28 de Agosto às 08:24
Ainda tem muito lixo debaixo deste tapete. A morte do primo de Bruno vai abrir um leque de novas denúncias anônimas. Muita gente, sabe de muita coisa. É esperar para ver.
 
helenno
helenno - 28 de Agosto às 08:19
Que coisa outra denuncia, fazer buscas a meia noite, ir sem mandato. A cred ta parecendo novela das 9, esparamos cenas do proximo capitulo.
 
Paulo
Paulo - 28 de Agosto às 08:09
esperar para que , o tempo passa e nada de julgamento , e ira soltar ele mais cedo ou mais tarde , tem e muita droga nisto , mulher morreu porque enfiou o dedo onde não foi convidada. Queria muito e ai , policia pode ater esta no meio , para complicar o caso , já que vai ser solto mesmo.
 
Antonio
Antonio - 28 de Agosto às 07:57
Êta policia incompetente... o que é que eles foram fazer lá sem mandato de busca? Aperecer no jornal?