var AUTORES_NOTICIA = ["Erro"];
SIGA O EM
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia - Header

Erro: 

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
Erro ao renderizar o portlet: EM - Corpo Meio - Interna Noticia

Erro: 
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
eugenio
eugenio - 10 de Novembro às 21:42
Se fosse um cidadão comum, com certeza estaria ferrado. Como se trata de alguém que tem um diploma de advogado, acha que pode externar todas bobagens que pensa. Punição só pra pobre e sem diploma. Queria ver se esse babaca do Ércio morasse em outra parte do planeta...estaria ferrado.
 
jerry
jerry - 10 de Novembro às 19:36
SR MARCELO O NIVEL DOS ADVOGADOS DE SP TEM QUE SER ALTO, POIS O NÍVEL DA BANDIDAGEM TBM É ALTA ESCALA, ACREDITO Q O DIA Q A SUA EMPRESA TE DER UM PÉ NO RABO, VC VAI PROCURAR A JUSTIÇA DE TRABALHO DE SÃO PAULO TBM !!!
 
Lincoln
Lincoln - 10 de Novembro às 18:32
Minas tem bons e maus profissionais, assim como São Paulo e outros Estados da Federação. Não se pode é generalizar. Vê se aprende a escrever Marcelo, antes de postar alguma coisa.
 
Lincoln
Lincoln - 10 de Novembro às 18:30
Esse Marcelo Freitas além de ababaca é analfabeto.
 
Jota
Jota - 10 de Novembro às 17:36
NÃO PODEMOS GENERALIZAR QUE TODOS OS ADVOGADOS DE MINAS SÃO RUINS, EXISTEM EXCELENTES. CREIO QUE OS CRIMINALISTAS QUE ATUAM NESTE CASO E USAM DE MEIOS ILÍCITOS E MENTIROSOS PARA TENTAR COLOCAR ASSASSINOS NA RUA É QUE MERECEM REPRIMENDA DA OAB. MINAS NÃO MERECE ESTE TIPO DE PROFISSIONAL(sic).
 
Gilson
Gilson - 10 de Novembro às 17:32
Concordo com as opiniões dos demais: a credibilidade da OAB-MG está sendo jogada na lama por esse advogado de porta de cadeia, tal de Ercio. Vergonha!!!
 
MARCELO
MARCELO - 10 de Novembro às 16:33
João, eu tenho dó é de quem precisa destes advovgados aqui de Minas Gerais, voces estão ferrados cara, é um mais incompetente do que o outro. Quando eu preciso de um advogado a empresa que eu trabalho aciona um escritório de São paulo e o nivel dos caras é outro, esta OAB MG é uma piada de mal gosto
 
joão
joão - 10 de Novembro às 16:17
Nâo entendo mesmo, o que estâo esperando. O Quaresma está fdendo com a profissâo de advogados neste país. É BRINCADEIRA.....
 
joão
joão - 10 de Novembro às 16:13
Sob pena de com os mesmos vir a ser confundido, podendo até responder, além de eticamente, na condição de co-autor, por eventual ato de natureza civil ou criminal".
 
joão
joão - 10 de Novembro às 16:12
Não podendo em nenhum momento abdicar de sua honra e de sua ética, e jamais se associar ou colocar seus serviços à disposição de clientes ou terceiros mal intencionados.
 
joão
joão - 10 de Novembro às 16:10
De acordo com o Tribunal de Ética da OAB o "advogado, para exercer em plenitude sua função, não deve deixar-se levar por imposições, promessas, pressões e ambição pecuniária desmedida, devendo acima de tudo manter sua liberdade e independência.
 
joão
joão - 10 de Novembro às 16:06
Advogado que orienta seu cliente a mentir diante de um juiz, implantando uma prova falsa, comete infração ética. E isto aquele advogado de merda nâo tem mesmo.( ÉTICA)
 
joão
joão - 10 de Novembro às 15:55
Eu nâo entendo mesmo a OAB. O advogado de porta de cadeia faz e fala o que quer e nada acontece com ele. Dá empressâo que a OAB está na mâo do Quaresma. É o estilo do Quaresma cara de merda....