[an error occurred while processing this directive] Filho de Eliza Samudio estará nas audiências dos acusados - Estado de Minas
SIGA O EM

Filho de Eliza Samudio estará nas audiências dos acusados

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 27/10/2010 10:19

Cíntia Neves /TV Alterosa

O advogado José Arteiro, que defende os interesses de Sônia, mãe de Eliza Samudio, garantiu que Bruninho, filho de Eliza, estará nas audiências do dia 8, 9, 10 de novembro no Fórum de Contagem junto com a avó. O advogado disse que vai tentar propor aos advogados que Bruno colha material genético em frente a imprensa para fazer o teste de paternidade, já que ele se dispôs a fazer o teste. Segundo o advogado as afirmações de Bruno são apenas o que o advogado Ércio Quaresma o orienta a falar.

No final da audiência de terça-feira, Bruno e Macarrão disseram ser inocentes e afirmaram que Eliza está viva e estaria vivendo em São Paulo.


Arteiro disse que o goleiro não sabe mentir, é um assassino covarde e sem coragem. A juíza que presidiu a audiência de terça, Maria José Starling, afirmou que não vê motivos para que todos os acusados estejam aguardando o julgamento atrás das grades.

Em relação às afirmações da juíza, o advogado disse que foi uma opinião pessoal da magistrada. O delegado Edson Moreira, que investigou o caso, informou que não vai entrar na discussão sobre o que a Juíza de Esmeraldas disse. Ele afirmou apenas que já fez a parte dele, invetigou e entregou o inquérito do caso à Justiça. Para Moreira, a fala do goleiro é uma balela: "me ajuda aí. Será que depois de toda essa repercussão, se essa menina tivesse viva ela já não tinha gritado?”

Segundo o advogado de defesa do Bruno, Ércio Quaresma, a juíza da Comarca de Esmeraldas, foi a única até o momento que seguiu o verdadeiro preceito da justiça. "A juíza rezou a cartilha do Supremo Tribunal Federal", considerou o advogado.

uaresma afirmou que não existe elementos de prisão preventiva neste caso e o paralelo que a juíza fez em relação ao Caso Mércia deixa claro os erros do processo e a prisão de Bruno: "Um existe cadáver o outro não existe, um existe prisão e o outro não existe". O advogado disse ainda que não há risco de fuga do réu, afinal Bruno é uma figura notória, pública e conhecida. O advogado considerou as afirmações de Bruno e do amigo Marcarão que a "manifestação era necessária".

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
wilma
wilma - 06 de Novembro às 12:48
Marcelo freitas,esse forum deveria ser mais democratico.Não precisamos ofender ninguém,o caso tem que ser tratado c/seriedade,quem deve tem que pagar.Vcs,vão ver quantos anos de cadeia êles vão pegar.
 
wilma
wilma - 06 de Novembro às 12:45
Meu caro Marcelo freitas,não sou bobinha,inocente talvez.Apenas parente da vitima,temos muito documento e gravações da Eliza,narando muito envolvimento,êles não estão preso a toa.Vcs vão ficar sabendo de tudo muito em breve.Sou normal como vc.
 
MARCELO
MARCELO - 02 de Novembro às 23:30
ELEMENTAR MINHA CARA WILMA MENDES, OU VOCE É MUITO INOCENTE OU VOCE É MUITO BOBINHA, QUANTA BOBAGEM , JA LI DE TUDO NEST POST MAS VOCE CONSEGUIU BATER TODOS OS RECORDES DO QUE É IMPONDERAVEL, AINDA BEM QUE AS PESSOAS QUE POSTAM AQUI EM SUA MAIORIA SÃO NORMAIS
 
wilma
wilma - 29 de Outubro às 15:20
Renato obrigada por apoiar os familiares,êle não tem como provar,inocência.Está muito enrolado,cada dia que passa o crime vai apresentando outros crimes e negocios ilicidos que a Eliza pegou em flaglante.Aí o macarão se desesperou.
 
wilma
wilma - 29 de Outubro às 15:16
Ela não fez um programinho com o Bruno,havia um envolvimento grande,p/6 meses.Quando houve a gravidez,muitas pessoas se viram ameaçadas em perder o trono.
 
wilma
wilma - 29 de Outubro às 15:14
Neste interim Eliza dscobre falcatruas de Macarão o envolvimento dêle c/outros neg.ilicidos e resolveu denuncia-lo.Aí a tragedia veio a tona.Tem muita sugeira nesse vare vare de sugeira.Vcs,vão ficar de queixo caído,qdo souberem.Virá a tona.
 
wilma
wilma - 29 de Outubro às 15:11
Macarão sentiu o seu mundo cair,quando bruno anunciou p/êle a gravidez da Eliza,o negocio ficou pior,maca resolveu desbancar a Eliza e aí tudo gerou tragedia.
 
wilma
wilma - 29 de Outubro às 15:09
Caso Bruno:Endendam:Eliza vivia no aprthotel há 6 meses c/o bruno,só o macarão sabia.De repente ela vai aos treinos e dá as caras o macarão não gostou,declarou a gravidez p/êle maca,ai ficou pior.Toda a regalia que o maca tinha acabou,piorou mais ainda.Macarão iniciou todo os planos.
 
Full
Full - 29 de Outubro às 08:20
Gostaria de solicitar à Moderação deste fórum que removesse os posts da Dona Neuza, devido ao desvirtuamento que esta vem dando a este espaço. Esta senhora, além de agredir a nossa lingua, ainda vem fazendo deste espaço uma sala de chat, o que foge ao propósito do fórum. Além de ser um péssimo exmplo
 
A.
A. - 29 de Outubro às 01:27
Eh... mas inocentar uma pessoa inocente... seria quase como chamar um cruzeirense de cruzeirense viado...Eh pleonasma !
 
renato
renato - 28 de Outubro às 17:06
Para inocentar uma pessoa inocente o advogado precisa ameaçar advogados e a ingrid. Se fosse inocente esta defesa seria mais fácil. gosto do quaresma porque mantém bruno preso. GOstaria que ele fosse preso no fim dojulgamento.Parece que ele também está envolvido pois confessou ter participad d tudo
 
renato
renato - 28 de Outubro às 16:38
Gostaria de manifestar meu apoio a familiares da vítima!Todos que defendem os réus sabem que ele é culpado. Se fosse inocente já teria provado ou já teria dado uma versão plausível.Falar que não tem prova é fingir de bobo.defender assassino só se for por motivos pessoais!
 
Maria
Maria - 28 de Outubro às 10:26
Quando alguém opta por MATAR OUTRA PESSOA É PERDER A RAZÃO! E como tal, DEVE SER PENALIZADO!!!! Infelizmente, no Brasil matar é a coisa mais simples! A justiça é benevolente demais! Um caso desses nos EUS teria uma tratamento altamente punitivo para os assassinos!
 
wilma
wilma - 28 de Outubro às 10:22
VCS,ainda vão ficar sabendo o que realmente aconteceu,é de arepiarContinuem acompanhado c/democracia e respeito a familia da vitima,que não tem nada a ver.Vamos fazer criticas construtivas.Obrigada a todos,que entendem o caso.
 
wilma
wilma - 28 de Outubro às 10:17
O poblema é tão grande que envolve gente grande.E quem realmente está pagando serviu de BUCHA.Foi querer matar p/calar a bôca dela e se danou todo.É triste ficar preso?é mais poderia ter negociado o silencio dela.
 
wilma
wilma - 28 de Outubro às 10:14
Sou contra a violência seja ela qual for,existe meios de acôrdo,quando 1 não quer outro não briga.O crime envolve outros crimes q vcs nem imaginan.Só quem está mesmo sabendo somos nós,parentes da vitima.Ela poderia ser o que fosse,mas ser assasinada,isso foi o fim.
 
wilma
wilma - 28 de Outubro às 10:10
Manuela,não chamei vc., de maria chuteira,longe de mim.Digo preso pois sou parente da vitima.Êle poderia entrar em acôrdo c/ela,mandar matar jamais.Abraços a todos.Ainda tem muito pano p/manga,n/crime.
 
SAMUEL
SAMUEL - 27 de Outubro às 21:05
OLÁ MENINAS, LÁ EM MACEIÓ TÁ UM CALOR DA PESTE, SEGUNDO O MARCONI. ESTOU ME ARMANDO PARA ENFRENTAR AS CRIANÇAS, DE SEMPRE, AQUI DESTE BLOG. BJS NEUZA E MANUELLA. SAMUCÃO!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:46
Antes de sair vou solicitar mais uma vez ao SITE UAI, que retire por favor os comentario do Sr. Joao nos post anterior, quando fazemos cadastro aqui respondemos a um questionario imenso e isto tem que servir para seguranca de nao sermos ofendidos como em sites que nao precisa logar.
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 19:43
é isso ai, lutar sempre devemos. bj
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:40
que cremos, e devemos lutar por nossas crenças ainda que na contramao da maioria é o que eu faco aqui. Beijo
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:39
Que bom que veio! O objetivo do fórum e acima de tudo o debate, e isto so pode ocorrer se houver opinioes diversas, nao ha como debater algo que todos concordam, boa noite para você também, e nao deixe mesmo que te tirem nem o direito de falr aqui e nem em nenhum outro lugar do mundo. Somos aquilo
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 19:35
Mas, ta tudo certo agora, ta disculpada... digo o mesmo!! não vim aqui pra brigar com vc e nem com os demais...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:33
P.S - Nao faco joguinhos, eu creio no que falo, joguinhos é coisa de adolescente, e pode falar o que voce achar que deve sobre o Bruno, e sua visao e tem que ser respeitada. Sobre ele pode divagar como e por onde achar melhor, já sobre min...Mas que bom que chegamos a um consenso.
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 19:32
nem to desesperada na cadei... nem eu , nem ninguem na minha família,e so escrevi o que senti e ninguém vai tirar esse direito...Boa noite
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:31
Ok, Também eu nao sou Brunete, naoo moro em Neves e nao me importo que comentem contrário ao Bruno. E depender dele definitivamente nao é meu caso, nem dele e nem de niguém. Sou independete em tudo inclusive na minha visao sobre este caso. As vezes ela irrita as pessoas, mas muito longe de Brunete
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 19:17
ai sim... te dou razao.... q fique claro q nao sou Brunete , nem dependo desse mal elemento q se acha dono de Neves,o q me parece eh q qdo vcs leem um comentario contra Bruno , vcs começam a brigar , mais nao vou entrar nesse joguinho. nao moro em Neves , nao sou Brunete....
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:16
Agora podemos por favor voltar ao caso Bruno? Me desculpe se ao me defender te irritei, mas vamos voltar ao caso em questao por favor...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:14
E disto que to falando carapuza servir, felismente...Eu nao quero te calar, longe de min, sou a pessoa que mais defende o direito de manifestacao aqui, mas todas as vezes que voce entrar aqui e falar o que falou mesmo nao citando nomes se aqui estiver vou responder anjo, sou de paz, mas respondo
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:12
Nao entendo porque tem que ficar julgando o carater das pessoas e por isto que é repondida, leia o que voce escreve, vem aqui fala que as pessoas nao tem carater, que sao mal educadas, dignas de nojo etc...Sempre alguem vai te responder, mas isto nao é motivo para continuar falando, ja foi...Ta bom?
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 19:11
Ta bom Valdire, para min ja foi a conversa... Agora vc entrou metendo a boca e sabe disto...Oxente como pode querer falar o que falou e pensar que ninguem vai responder? Mas ta bom pra min ja foi, como eu disse acabou, vamos em frente...Caso Bruno é o que importa...Vc disse, eu respondi, acabou!
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 19:02
aqui nao eh msn nem luta livre. digo o q penso depois falam q tem carater e educaçao. ...passaram longe disso
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 19:01
eu nao vou entrar nessa briguinha, eu citei o nome de alguem? vcs sim , citaram o meu , mas felizmente nao conheço vcs
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 18:59
neuza , nao quis te ofender we so vou responder quem vale a pena diz q aqui nao eh msn. e se a carapuça serviu , problemas , mas vc nao vai me calar
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 18:49
Até Valdirene!!!
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 18:40
Olha senhora Nelza, eu não a tratei com desrespeito, pq até o momento não citei nomes, certo? Agora me disculpem se ofendi....até
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 18:34
caso contrário seremos protagonistas de discussoes que no mínimo podem ser consideradas infrutíferas. Voce disse o que pensou e eu respondi como achei que deveria, agora vamos em frente em nossas visoes distintas e que estas nao nos impecam de nos respeitarmos sempre e acima de tudo.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 18:31
parecer e nao afirmei que era o seu caso. Ja em relacao a palavra mentirosa realmente voce nao usou, mas uma pessoa sem carater como vc diz e nao verdadeiras no que dizem sao mentirosas, nao existe outra definiçao para tal. De qualuqer forma acho que devemos nos ater ao caso e esquecer este episodio
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 18:30
Olha Valdirene novamente acho que deve se dirigir diretamente a pessoa como agora e nao por verbos como estao e etc...Quanto ao fato de ser você mesmo parabéns! É o minimo que se espera de quem gosta de confrontar os outros é que seja autêntico até no nome, se obsevou viu que eu disse parece do verbo
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 18:23
Agora não coloquem palavras que não escrevi, tipo:mentirosa
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 18:16
Aqui! sou a própria, não preciso me esconder atrás de nicks pra dizer oque penso a respeito doque leio!! somente fiquei impressionada com o comportamento de algumas pessoas. as palavras e verbos escritos, não sei se pra defender alguem ou pra ofender alguem!
 
Full
Full - 27 de Outubro às 17:58
Ops, enganei de novo. Entrei na lavanderia do fórum - o refúgio das lavadeiras.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 16:07
RESPEITO AO SER HUMANO E QUERO SER TRATADA MESMA FORMA!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 16:07
SITE UAI GOSTARIA QUE AS OFENSAS DO SENHOR JOAO FREITAS NO POST ANTERIOR FOSSE RETIRADA DO AR. ACHO QUE ELE NAO SABE QUE OFENSAS NA INTERNET É CRIME, UMA COISA E DIVERGIR ATE FAZER COMENTARIO ACIDO OU SARCASTICO, OUTRA É OFENDER DELIBERADAMENTE UMA PESSOA. MEUS COMENTARIOS SEMPRE FORAM PAUTADOS PELO
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 15:59
Falta pouco para a gang, orientada pelo estupendo Quaresma, dizer que a Eliza Samudio nem sequer existiu...
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 14:31
vou ter que sair mas depois eu volto bj Neuza ate a noite
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 14:25
rsrsrs bater catolé= falhar, pifar!
 
Stefanie
Stefanie - 27 de Outubro às 14:22
Acho,que todas estão dando suas opniões...umas acham q o Bruno deveriam estar solto,outras acham ele bonito,gostoso e interessante(eu não acho)...Agora onde está faltando a ética,eu não sei...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 14:17
Marconi em Maceio de férias e Samuca sei la...Mandei email para ele, deve estar doidoi...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 14:15
O que é bater catolé?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 14:14
neuza onde estão Marconi e Samuel?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 14:12
Neuza ,por mim a metralhadora bateu catolé!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 14:11
Deveria vir aqui e comentar o caso Bruno, com a inteligencia que aparentemente tem, agora ofender as mulheres que estao no fórum com tantos termos xulos e descabido parece muito mais coisa de homem escondido atras de nick, do que uma mulher verdadeiramente bom carater como se altodenominou.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 14:09
Alias dona Valdirene eu nao te dei o direito de me tratar com tamnaha falta de respeito. Discordar do que falo e debater e um direito seu, ofender nao! Isto sim é falta de ética, fazer juizo valorativo de pessoas que voce siquer conhece e metralhar estas pessoas como ideia de dignidade e moral
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 14:04
Falta ética a onde e sobra a onde?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 14:04
Valdirene o que quis dizer?Não bebi o refri colorido mas não capitei....
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 14:02
Pra dizer que alguém é indecente e sem caráter tem que existir uma parâmetro e eu duvido que tenha te dado algo do tipo para ser chamada de alguém que alem de mal carater, sem ética, mentirosa, e indecente digna de nojo. Entao seria bem legal se direcionasse sua metralhadora para quem quer atingir.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 14:00
Valdirene pode por favor ser mais específica em seu comentário? Porque generalizou e ofendeu e???
 
Valdirene
Valdirene - 27 de Outubro às 13:53
Gente, é de impressionar a falta de ética! mulheres de carater e verdadeiras no que dizem, e pensam, se envergonhariam de ler esses comentarios do tipo... como me sinto agora!!que nojooooo!!! depois dizem que são pessoas decentes, realmente existem de pessoas de todos os tipos...
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:51
entre delegado e advogado!Medição de força, sem se importar com vidas,presas sem motivos ate o momento que justifiquem isso!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:49
Tudo deveria voltar a estaca zero, e correr em segredo de justiça!Mas todos, que investigavam queria seu momento de fama quer seja no jornal quer seja na tv, enfim na mídia!Aí o negócio passou a ser pessoal...
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:38
Até quando vcs vão dizer que nós(manu, Neuza, etc...)estamos apaixonadas, somos casos, raparigas, putas do Bruno?O que achamos e defendemos ate o fim éque essa prisão foi e é desnecessária...ninguém provou nada ainda.Agora quando apolícia a justiça provar devem pagar!falo grego?
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:35
Sempre tivemos mesmo ponto de vista.As provas existentes não são substanciais, para mante-los preso!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 13:35
Ah Manu, os antigos comentários de amante, interesseira...bla..bla..bla...Ve la se eu tenho perfil de me esconder atras de nick para justificar tesao, interesse ou paixao!!rsrsrs Nao me escondo nem para nao receber paulada, vou ter medo de assumir isto??? Falta de argumento leva a pré julgamento
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:33
Por esse inquérito, por essas provas!E ele deveria estar solto sim, ate provarem ao contrário!EU , a Neuza A Eduarda que sumiu por ter sido destratada aqui
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:32
Wilma, nem todo criminoso é ameaçador!Eu não sou maria chuteira, tive e tenho uma boa formação poderia ver pelos comentários que faço!Digo e vou até o fim, que Bruno não deveria estar preso, nem a raça dele!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 13:30
EPa !Agora que voltei e vi uma certa baixaria nos comentários aqui por parte de certas mulheres...nada bom!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 13:22
Mas, so posso responder por min, tem gente para tudo e assim como tem pessoa que se escondem atras de varios nicks para expressarem, deve ter mulher que se esconde para defender paixao, ou interesse financeiro este nao é meu caso, nao me econdo de nada!!!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 13:19
corajosa o suficiente para ser quem eu sou e falar do que acredito, agora imagina se eu ia ficar com mais...mais para esconder paixao, tesao ou coisa parecida. Sem chances!!! Agora que ainda nao temos a verdade sobre isto nao temo. Pode ser desagradavel depois te tanto tempo ela nao ter aparecido...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 13:17
nao me esconderia atras de um nick em nome de uma idéia para defender um homem por quem fosse atraida, apaixonada ou coisa do ambito, e alias ja disse aqui em outra ocasioes, quem acompanha meus comentários sabe , que comigo ou é ou nao é, nao tenho frescura, mentira e nem escoderijo atras de nick
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 13:14
Ele pode ter muito porte, mas o porte dele nao move meus comentários de que a justica que tem que ser feita, mesmo que para isto alguns homens travestidos de mulher gritem nos fóruns como doido. Agora se eu fosse atraida por ele eu dirira sou muito bem resolvida com minha sexualidade e meus sentimens
 
Stefanie
Stefanie - 27 de Outubro às 12:57
Maria,concordo com vc...q mulheres possam defendê-lo pelo porte físico.(q não é meu caso),mas tbm podemos levar em conta,o dinheiro q ele tem ou teve....tem muitas mulheres interesseiras!
 
Stefanie
Stefanie - 27 de Outubro às 12:50
Pra mim,não serve...pq não sou desse tipo de pessoa,que vc deve está achando! Sou de família,e não acho graça nesse tipo de homem(jogador)...
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:48
Ele é atraente, pelo porte físico, apesar da voz ridícula! E acredito que muitas mulheres levam isso em conta para defendê-lo tão cegamente.
 
az
az - 27 de Outubro às 12:44
não disse pra vc stefanie , mas serve. disse pra maria sei la das qtas. prestenção ô vacilona
 
az
az - 27 de Outubro às 12:36
Disso eu não sei , mas q eh uma vergonha para todas mulheres isso é.Ainda bem q tenho não uma modelo , mas uma pessoa linda de coração dentro de casa !
 
Stefanie
Stefanie - 27 de Outubro às 12:35
Meu querido,pelo visto vc que deve ser velhinho chato e caduco...pq postei nada falando que o Bruno é bonito! Preste mais atenção,no que está lendo!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:30
Ao final, Bruno saiu do fórum da cidade sob gritos de %u201Clindo e gostoso%u201D, misturados aos de %u201Cassassino%u201D, em direção à penitenciária Nelson Hungria, em Contagem, onde está preso. http://noticias.uol.com.br/cotidiano/2010/10/26/goleiro-bruno-diz-que-nao-tinha-motivo-para-matar-eliza
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:24
Sério, gente! Ontem tinha mulheres gritando "lindo e gostoso' para o cara! É de impressionar!
 
az
az - 27 de Outubro às 12:22
Então vc deve ser uma velhinha chata e caduca , olhe nos posts abaixo , q vc verá q foi vc mesma q disse q como ele é bonito , etc etc. E não retruco mais o comentário de alguém , nem de ninguém . Só se preciso for
 
Stefanie
Stefanie - 27 de Outubro às 12:20
kkkkkkkkkkkkkk.....onde as tais mulheres estão vendo um homem lindo e por cima gostoso!? Estão precisando de óculos...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 12:16
Ih vai comecar o papo de amante do Bruno de novo? Isto ja é velho e beca!!!
 
az
az - 27 de Outubro às 12:16
Se o filho de Eliza trouxer a mãe,mudo até de nome , nunca mais comento em lugar nenhum. Qto a ser atraente , vai do gosto.Pra mim , além de feio ´(e como) , estúpido tem voz de patureba
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 12:14
ou empresario matou a justica deve prevañecer, o que nao justifica querer condenar na marra. A policia sabe resolver crimes, é paga para isto e tem inteligencia suficiente para desvendar crimes, uma vez desvendado judiciario condena simples assim!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:12
O próprio Quaresma falou que o cara tem 14 AMANTES!!! Então, imagine a quantidade delas espalhadas por aí... na internet... nos fóruns para acompanhar as audiências...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 12:12
Aqui neste post o assunto nao é Mizael e sim Bruno, mas se e para falar dele ele poderia ser o Brad Pitti, ou filho do Obama que uma vez provado que matou a moca tem mais é que pagar pelo que fez. A justica é única entidade onde seu cpf nao vale muita coisa salvo alguma excessoes la é RG. Lixeiro
 
Stefanie
Stefanie - 27 de Outubro às 12:11
Isso ainda vai dá muito pano pra manga....
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:10
Ops... estou tão indignada que nem corrijo os textos que escrevo... quis dizer; MÉRCIA DEU UM TIRO NA PRÓPRIA CARA, EMPURROU O CARRO PARA DENTRO DA LAGOA E SE ESCONDEU LÁ ATÉ MORRER! hehehe
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:08
Ontem no fórum havia um grupo de mulheres gritando "lindo e gostoso"... Vergonha alheia!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:07
Se o Mizael fosse jogador do Corinthians e bonitão... tendo um advogado filho de desembargador... IAM DIZER QUE MÉRCIA DEU UM TIRO NA PRÓPRIA CARA, EMPURROU O CARA PARA DENTRO E SE ESCONDEU LÁ ATÉ MORRER! hehehe
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 12:04
Nao sei das outras mulheres, mas eu nao sou atraida nem pela fama e muito menos pelo homem e vou além jamais defendi a impunidade nem do Bruno e nem de nehum outro bandido, apenas nao acho que condenar a qualquer preco é justica, a meu ver isto é vinganca, e vinganca nem precisa de forum para tal.
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 12:02
A sorte do Bruno é ser um cara atraente, ídolo de uma torcida... Faz com que apareça um monte de gente (mulheres principlamente) para defendê-lo. Não importa o que el fez, com quem ele anda... o que querem mesmo é vê-lo solto! Triste isso1 Se o tal Mizael fosse jogador do Corinhthians... imaginem...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:59
ja pensou se a lei pautasse pelos sentimentos? Teriamos apedrejamento em praca pública, e o pior se um policial nao fosse com sua cara voce poderia passar o resto da vida na prisao. Apesar que isto até acontece as vezes, a lei acaba por impedir ainda mais barbaridade do que ja temos.
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:57
Nao vai acontecer nada nem com a mae de Eliza e nem com o bebê. Tudo isto pode ser muito triste, mas ainda assim a lei tem que imperar e ela nao é feita pelo que sentimos, felismente ou infelismente a lei é responsavel por punir ou nao e para isto existem regras que sao seguidas e gracas a Deus
 
renato
renato - 27 de Outubro às 11:56
penso que as pessoas tem vínculos emocionais com o suspeito principal para tão aguerridamente defendê-lo!O fato dele ser atleta troxe muitos em sua defesa!Penso que estas pessoas querem que ele seja solto mas sabem que é culpado pela fartura d provs! kem está vivo usa banco e celular!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:52
Só sei que eu estou absolutamente indignada porque sinto que esse caso vai dar em nada... Um pobre coitada prostituída foi barbarizada, seu corpo destruído e uma gang ameaçadora vai ficar impune. Tenho medo pelo o que pode acontecer com a mãe de Eliza e o seu bebê... Que Deus os proteja!
 
Lázaro
Lázaro - 27 de Outubro às 11:52
DESSA MANEIRA O BRASIL NUNCA VAI MELHORAR. TODO MUNDO ACHA QUE DEVE SOLTAR QUEM COMETE CRIME. PARECE-ME QUE MATAR NO NOSSO BRASIL E SINONIMO DE GRANDEZA.
 
Erik
Erik - 27 de Outubro às 11:51
opa! eu falei da Marcia e tal... mas tô vendo q eh nos comentários aki que o programa da Marcia ta rolando...
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:47
porém nao pode ser ela a nortear a verdade, assim como a visao dos que defendem o Bruno também nao pode...É preciso que haja assim como a juiza de Esmeraldas fez uma leitura da situaçao de forma apenas jurídica e imparcial e ai sim chegaremos a uma verdade doa a quem doer.
 
wilma
wilma - 27 de Outubro às 11:47
Manuela,todo criminoso e ameaçador,se fosse com vc,acha que êle deveria ser solto?
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:45
ocorrer é uma elucidaçao do caso, e justamente porque ela ainda nao veio existem tantas especulaçoes. Eu respeito sua postura condenatória, mas acho que ela é condenaçao a qualquer preco, e isto nao é certo por mais que seus sentimentos sejam certos entendeu? Sua indignaçao é perfeitamente normal
 
wilma
wilma - 27 de Outubro às 11:45
Tem que aguardar o julgamento PRESO.Para nunca mais fazer a merda que êle fez.Pensar e pensar.Como foi BURRO esse Bruno.
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:44
Como podem pedir a soltura de acusados num caso em que AMEAÇAS IMPERAM?
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:43
Maria falar até papagaio fala, o que ta se discutindo aqui nao é o que fulano, beltrano ou ciclano falou...E sim que nossa opiniao e quando digo nossa estou falando da sua da minha, Manu enfim...Todos que comentam nos site, nao pode ser fator decisivo para condenaçao ou albsolviçao. O que tem que
 
wilma
wilma - 27 de Outubro às 11:43
A lagoa da panpulha,as piranhas já comeram o corpo da Eliza,faz tempo,só não sabe disso,quem realmente não quer saber.
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:42
Vergonha da tal juíza... criticou o trabalho da juíza de Contagem... Emitiu opinião mesmo assumindo que não viu o processo. Comportametno totalmente anti-ético!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:41
Entrevista da Patrícia Amorim: http://www.netvasco.com.br/n/83942/dinamite-faz-balanco-de-seu-mandato-como-presidente-do-vasco
 
wilma
wilma - 27 de Outubro às 11:41
Caso bruno,não deve soltar,êle é uma ameaça as testemunhas,sim.Tem que ficar comendo macarão na cadeia e depois passar mal.Porque o cara é indigesto.
 
Erik
Erik - 27 de Outubro às 11:39
As audiências do Bruno vão começar a passar ao vivo no programa da Marcia e da Sônia Abrão..... Já imaginou a Marcia anunciando a entrada do Bruno e do Macarra? Isso sim que vai ser Show!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:39
Ops... a mulher estava grávida de 8 meses... é parecido com o caso de Eliza: "ele marcou um encontro com ela... e o corpo NUNCA APARECEU!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:38
Corpo destruído não aparece... Aqui onde moro um policial matou a amante grávida de meses e jogou o corpo no mar para os tubarões comerem... o corpo não apareceu até e ele CONTINUA PRESO!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:36
Até a presidente do Flamengo diz que houve um homicídio... Em entrevista ao jornal Marca ela fala: "Não carrego a paixão para a administração. Mas passei coisas que nenhum outro presidente passou. O caso do homicídio foi top de linha. Tenho equilíbrio. Com paixão, o drama seria muito maior. "
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:35
Não Maria, isso não é manual!Bruno não é matador de aluguel, isso foi uma fatalidade, aliás kd a prova, o corpo....sei não...
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:32
neuza também acho que deve zerar tudo começar e correr em segredo de justiça!Agora, deveria tambem soltar todos eles, pq ninguém vai fugir e nem é ameaça pra ninguém!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:28
Vixi Maria nao viaja!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:26
Outra para o manual dos homicidas: SOLICITE AS BENESSES DA LEI QUE O ASSASSINO MIZAEL TEM! (soube ontem que o advogado do Mizael é filho de desembargador...)
 
Erik
Erik - 27 de Outubro às 11:25
#medo
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:24
Este caso é manual para pretensos assassinos... Diz: mate, destrua o corpo, se negue a depôr, se quisar depôr fale coisas desencontradas... nunca assuma que matou, jogue toda a culpa do sumiço na vítima... pronto: você estará livre!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:24
Fala Manu, pois é semana corrida flor!! Hoje terei mais tempo e darei pitaco por aqui!
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:24
SÓ faltava essa do Arteiro armar esse circo de periferia!
 
Erik
Erik - 27 de Outubro às 11:21
sei não, mas eu acho q vi a Samudio passando na minha porta aki ontem....
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:20
coragem para assumir que nao rolou uma elucidaçao e humildade para reconehcer que precisa recomecar para nao cometer uma injustica com a justificativa de fazer valer a justica, acho que é justamente isto que a juiza de Esmeraldas quer que ocorra. Prisao para os culpados embasado em provas concretas
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:19
Preferia que o bebê mijasse na cara do Quaresma e cagasse na cara de asno do Macarrão.
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:19
AlÔ Neuza, senti sua falta!
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:18
Conceder depoimentos desencontrados é estratégia para tumultuar e gerar dúvidas na opnião público... quaresma tem sido mestre nisso. Só acredito mesmo na justiça de Deus!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:17
que se zerar os contadores e reiniciar este caso e desta vez em sigilo e com tranquilidade a policia tem todas as condicoes de responder estas perguntas, caso contrário estas respostas provavelemente siquer virao algum dia, mas que a policia tem competencia para encontra-las tem, creio que ta faltan
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:16
E o Macarrão mentindo????? que atorzão de primeira... disse: "ELA SABE QUE ELA ESTÁ VIVA!". Mas, só veio dizer isso agora, cara de asno?
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:14
chance diminua e nao adianta videos no fantástico este moco ja falou pra ffrente e para traz tantas vezes que seu depoimento tem o mesmo peso do depoimento do menor. A grande pergunta que continua no ar é onde esta Eliza? O que foi feito desta mulher? E qual a razao de seu desaparecimento? Imagino
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:14
Além do mais, o que o Bruno e Quaresma tem mais feito é mentir para sensibilizar a opinião pública. Mente que quer fazer o exame, MAS SE NEGOU A FAZER ATÉ HOJE! Então que levem o bebê para sensibilizar a opinião pública e colocar o mentiroso contra a parede.
 
Maria
Maria - 27 de Outubro às 11:12
Acho válido levar o bebê. Já que o caso virou um circo, com palhaços, piadas, atores de quinta.... Criança gosta de circo!
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:12
flor da pele e um sobe desce sem fim de depoimentos que só corroboram a visao de uma grande maioria das pessoas que olham este caso de fora. Vamos chegar ao fim dele sem uma versao verdadeira do que ocorreu, provavelmente teremos juri popular e com chances de condena çao embora cada momento esta
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:10
embora eu ache que apesar da pouca idade é algo que nao deveria ser imposto a esta crianca até pelo seu psicológico futuro mesmo. Ele deveria ser preservado de toda e qualquer vivencia e visao deste fato horrendo, mas o tom deste caso até aqui tem sido mesmo este neh? Muito passionalismo, nervos a
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 11:08
Erik, estou rindo ate agfora pelo seu comentário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Neuza
Neuza - 27 de Outubro às 11:07
Bom dia Manu, antes de tudo parabéns pela juíza que teve a coragem de falar o que é certo independente da pressao popular o ate mesmo da midia. Bem levar uma crianca ao forum é uma tentativa de sensibilizar ainda mais as pessoas e com isto os jurados que sao membros desta sociedade, mas é válido
 
val
val - 27 de Outubro às 11:07
Que absurdo um bb ir a uma audiência, o que esse advogado Arteiro está querendo? Nossa, isso serve pra quem precisar de um advogado jamais procurar esse cidadão.
 
Geraldo
Geraldo - 27 de Outubro às 11:01
Mais triste que isso tudo foi o cruzeiro perder de quatro para o Galo...........
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 10:54
O Bruno mesmo preso continua sendo a "galinha dos ovos de ouro",isso se o Quaresma ja não tiver raspado todo o dinheiro do seu constituinte!a "mãe da moça"com toda AUTORIDADE, disse que ia mandar bloquear os bens do Bruno!
 
Erik
Erik - 27 de Outubro às 10:53
O menino vai lá p mijar na cara do juiz e d Bruno
 
manuella
manuella - 27 de Outubro às 10:47
Coisa de pobre!Coisa de gentinha!Um bb deveria estar em casa, no bercinho.Isso é teatro, circo barato!É para comover quem?