SIGA O EM

Ércio Quaresma pode deixar o caso

O advogado disse que vai conversar com seu cliente nesta tarde e que cogita a possibilidade de sair do caso

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 20/10/2010 11:22 / atualizado em 20/10/2010 13:25

Priscila Robini /

O advogado de defesa do goleiro Bruno, Ércio Quaresma, disse nesta manhã que pode deixar a defesa do cliente. Ele afirmou que não sabe se vai continuar  advogando para o goleiro porque está prejudicando o ex-atleta. “Se o preço a ser pago para que ele tenha um processo digno é que eu tenha que sair, eu saio”, completou Quaresma.

O advogado rebateu as acusações dos últimos dias e criticou o anúncio de uma notícia-crime contra ele junto à Polícia Civil. A denúncia foi protocolada pelo advogado da mãe de Eliza Samudio, José Arteiro Cavalcante Lima, com base nas afirmações de Quaresma obtidas em uma gravação exibida no último domingo pelo programa Fantástico, da TV Globo.

Na gravação, Quaresma afirmou: “'Nego' está querendo pegar o Bruno e a Dayanne e esquecer o resto. A senhora sabe por que não tem, se é que existe um cadáver, um cadáver insepulto até agora? Por minha causa.”

Essa declaração, de acordo com Arteiro, é uma confissão extra-judicial de que o advogado do goleiro tem relação com o crime. O advogado pediu a quebra do sigilo telefônico de Ércio Quaresma e também entregou a notícia-crime para a juíza Marixa Fabiane Lopes, que julga o processo do desaparecimento e morte de Eliza.

Quaresma explicou o caráter das suas afirmações: “Eu disse isso porque eles estão mais preocupados em me atacar do que localizar o cadáver, se é que existe um cadáver. Estão mais preocupados em atacar a minha honra. Eu estou sendo alvo de uma campanha sórdida.”

Quanto à possibilidade de ser investigado por envolvimento com o desaparecimento e morte de Eliza, o criminalista se defendeu dizendo que não tinha nenhuma relação com o goleiro antes de ser contratado como advogado: “Podem quebrar sigilo telefônico, fiscal, tudo. Eu só conheci o Bruno no dia em que ele chegou preso ao Departamento de Investigações.”

Confira o áudio com a gravação:


O advogado também comentou outros dois pontos polêmicos da gravação em que diz ser o diabo, “eu falo isso há vinte anos e todo cliente meu sabe disso. Eu sou o diabo, porque os outros têm medo do diabo, eu enfrento meus adversários.” Ele ainda completou dizendo que nunca teve o intuito de atacar ninguém. “Eu trabalho com a Bíblia”, disse o criminalista.

Quanto às acusações sobre o desvio de dinheiro do goleiro, o advogado disse que só fala nesse assunto com o próprio Bruno. Ele alega que nenhum membro da família do goleiro o procurou para saber quanto custam seus honorários e quanto Bruno já teria pago.

Quaresma também se mostrou preocupado com a família: “Estão criando factóides. Minha família está sendo alvo de represálias, meu filho tem ouvido coisas na escola, minha esposa também. Tenho sido alvo de ameaças por telefones de números desconhecidos, mas não tenho medo, eu sou o diabo.”

Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 20:43
Acho que a OAB tem que tomar providencias,Ércio Quaresma Firpe é queimar LITERAMENTE o filme da OAB-MG.Quaresma Tem que ser muito bem investigado, pois trata-se de um dissimulado e aproveitador, delinquente, drogado e tem que ter tratamento já.O REI DO CRAQUE NO CAXIMBÃO do campo da VENTOSA.USUARIO.
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 18:40
EH PELO JEITO O QUARESMA DE HEROI VIROU VILAO.DE EXEMPLO DE CRIMINALISTA,SE TORNOU DROGADO,CUMPRICE E POSSIVEL ASSASSINO.ISSO MESMO ASSASSINO????
 
Sebastião
Sebastião - 24 de Outubro às 18:31
Quaresma tem que ser PRESO,1-Pela gravacao,2-Pela incompetencia,3-por ser USUARIO,4-Por ser ATEU,5-Por ter batido a carteira de Bruno( de 180 mil reais),5-Por ter apelidado os policiais,6-Pelo prosa ruim d .7-Pela incompetencia(so ele pra deixar todos presos)por todo esse tempo.O REI DO CAXIMBO CRAC
 
Full
Full - 24 de Outubro às 17:35
Definitivamente, esse tal de Marconi agasalha.
 
az
az - 23 de Outubro às 20:52
Ma q q isso- um sujeito q se diz bom advogado , é o cão, o lúcifer,e trabalha com a bíblia?!?!?! vc deixou essa montagem de audio escapar Quaresma? Vc deveria ser preso , pelo menos teríamos notícia nova no jornal
 
az
az - 23 de Outubro às 20:37
Huahahaha, esse povo me mata de rir... 1a essa rasgação de calçinha aqui no blog. Depois leio o Quaresma dizendo que há um cadáver insepulto por causa dele. E que a família está sofrendo represálias.Deve que foi algum defensor do Bruno aqui no blog ou talvez um flamenguista ou só 171 mesmo-desespero
 
MARCONI
MARCONI - 22 de Outubro às 11:30
Full, vamos deixar uma coisa bastante clara. Olha, sou bem casado e não gosto de frutinhas. Vá cantar em outra freguesia, viu libélula virgem!
 
Full
Full - 22 de Outubro às 09:25
O Marconi, temos que reconhecer, entende das coisas, ou melhor, é ENTENDIDO.
 
az
az - 21 de Outubro às 14:07
Moral da história: De que adianta ser um bom advogado quando o cliente é estúpido... e... a pressa é inimiga da perfeição...
 
az
az - 21 de Outubro às 14:03
INTELIGÊNCIA E CLIENTE ESPERTO Em Minas, Bruno estava sendo julgado por assassinato... Havia evidências indiscutíveis sobre a culpa do réu, mas o cadáver não aparecera. Quase ao final da sua sustentação oral, o advogado, temeroso de que seu cliente fosse condenado, recorreu a um truque: - "Se
 
az
az - 21 de Outubro às 13:38
leia-se o trecho a-3-2-4 de baixo pra cima !!!
 
az
az - 21 de Outubro às 13:35
Eu vi todos vocês olhando.Como condenar na dúvida?E o Juíz esclareceu:Sim.. Todos nós olhamos.Menos o Bruno... Pow o jornal ta de sacanagem heim
 
az
az - 21 de Outubro às 13:32
Caracas... leia-se 132...
 
az
az - 21 de Outubro às 13:31
senhor juíz, eu tenho uma surpresa para todos ! Disse o advogado olhando p seu relógio.-Dentro de 2 minutos a pessoa q aqui presume assassinada, estará aqui na sala deste tribunal.E olhou para a porta. Os jurados,também anciosos olharam tbm.Passados 2 minutos e nada aconteceu.O advogado completou:Eu
 
az
az - 21 de Outubro às 13:28
Alguns minutos depois , o jurado voltou e pronunciou o veredicto:CULPADO!Mas como, perguntou o advogado?Eu vi todos vocês olhando.Como condenar na dúvida?E o Juíz esclareceu:Sim.. Todos nós olhamos.Menos o Bruno...
 
az
az - 21 de Outubro às 13:27
Inteligência e cliente esperto-Em Minas , Bruno estava sendo julgado por assassinato.Havia evidências indiscutíveis sobre o réu , mas o cadáver não aparecerá.Quase ao final de sua sustentação oral,o advogado , temeroso q seu cliente fosse condenado , recorreu a um truque:Sras e Sres. do júri,senhor j
 
Domingos
Domingos - 21 de Outubro às 13:25
O obetivo do debate é pra ver quem morde mais?
 
Ludmila
Ludmila - 21 de Outubro às 12:31
Full Metal Jacket ? O que seria isso??? Aiai Marconi engraçadinho demais!kkkk
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 12:25
Isso é muito bom Ludmila Moraes, sinal que sua filha não é cega, Stefanie Souza, não estou falando muito, apenas é meu lema. Quanto ao Full, hoje estou sem paciência para falar com crianças, procure a Xuxa.
 
Full
Full - 21 de Outubro às 11:43
Sei não, mas esse tal de Marconi leva todo jeito de morder a fronha...
 
Ludmila
Ludmila - 21 de Outubro às 11:25
Será?
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 10:43
Marconi...quem fala muito não faz nada!
 
Ludmila
Ludmila - 21 de Outubro às 10:37
O mundo é muito pequeno mesmo ne Marconi? kkkkkk Minha filha se enxerga!
 
SAMUEL
SAMUEL - 21 de Outubro às 10:33
NOSSA MANO MARCONI, ESSAS MULHERES TE AMAM, TEVO INVEJA DOCÊ, DOIDO. OLHA, TÃO TE CHAMANDO DE MARCONDI VIU.
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 10:28
kkkkkkkkkkkkkk......aiai...tenho que rir mesmo!
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 10:26
Ludmila Moraes, alcunha Stefanie Souza, é só deixar eu entrar em sua área pra ver, bato forte e colocado. KKKKKKKKKKKK, não costumo decepcionar a torcida.
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 10:22
Vc perto de mim? Deus me livre... Pois é mais uma juvenil,incluindo vc.... kkkkkkkkkkk
 
Ludmila
Ludmila - 21 de Outubro às 10:15
Totalmente Idiota!kkkk Artilheiro nato hen Marconi? kkk
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 10:04
Como posso crescer tendo vc por perto. Estou fazendo seu jogo, se quizer ser acadêmica escolha o assunto meu bem e bota pra quebrar. rsrsrsrsrsrs, mais uma juvenil no post!
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 09:53
Nossa! é mesmo! e você? já penteou quantos? Vamos ver quem pentea mais? kkkkkkkk.... Vê se cresce e aparece!
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 09:41
Ah, minha querida, continua perdendo tempo né! agora poderia ser três, bem pentiadinhos!
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 09:23
Ah,, meu querido, pentear chipanzé é coisa pra quem gosta e tem costume num é mesmo? vc deve amar fazer isso , ja que esta me indicando o serviço!kkkkkkkkkkkkk
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 09:15
Tá vendo querida, com suas mensagens enviadasjá teria pentiado pelo menos dois chipanzés. KKKKKKK
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 09:11
Ai Marconi...realmente não vou perder meu tempo com vc.Boa sorte pra vc tbm! Tchauzinho querido...
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 09:07
" Ademais " se vc tivesse escrito a mim, não surtiria efeito, pois não ligo pra torcida, faço meu jogo e pronto, costumo fazer gols de placa e receber aplausos. Golllllllllllllll, do cara!
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 09:04
Stefanie, troque os momentos de postagens aqui pelos cabelos dos Macacos, afinal de contas, não deve ser muito demorado pentear um chipanzé, vc vai conseguir, estou torcendo pra vc. Vá lá, boa sorte!
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 08:59
E sou muito ocupada pra ir pentear macaco...mas pelo visto,vc não....então vá vc!
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 08:53
Oi Marconi,desculpe...mas o que escrevi não é pra vc...
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 08:41
Stefanie Souza, mantenha a postura e a classe, aqui não é o refúgio das lavadeiras, vá pentiar macaco.
 
Stefanie
Stefanie - 21 de Outubro às 08:36
Ô santa justiceira dos advogados,não citei nomes...mas se a carapuça serviu...fodas é seu! Outra coisa o assunto aqui não é fórum...ahh,vc deve ser da mesma laia desse Quaresma,já que o defende tanto....
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 08:12
Acho que esse tal de Full Metal Jacket(Que é isso) tá querendo chamar a atenção aqui. ô Veio, seu refúgio é o dos Manés, não das lavadeiras. Bastião!
 
MARCONI
MARCONI - 21 de Outubro às 08:09
Bom dia! Pois é Neuza, interpretação é uma coisa muito séria, sei do seu ponto de vista, sua opnião sobre o Quaresma, não há indicios de defesa. Mas arrumá prá lá, eles não enchergam um palmo além do nariz.
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 18:08
Oi Stefanie! Bem, na verdade nao é briguinha, o objetivo do fórum e este mesmo que as pessoas possam debater ideias independente de alguém ligar ou nao entendeu? Nao se briga aqui apenas diverge e em algumas vezes se eleva o tom, mas creio que ninguem aqui pensa em .estar sendo aprovado por terceiros
 
Stefanie
Stefanie - 20 de Outubro às 17:37
Ai gente...para com essas briguinhas...até parece que seus argumentos vão mudar alguma coisa....ninguém não está nem ligando para o que vcs dizem....
 
Ludmila
Ludmila - 20 de Outubro às 16:55
Só pra rir msm!
 
Full
Full - 20 de Outubro às 16:15
Ops, foi mal. Entrei sem querer na lavanderia do fórum - refúgio das lavadeiras.
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 15:54
Nossa Marconi como as pessoa s interpretam errado o que a gente escreve...Viu eu defendendo Quaresma em algun momento? E Cristiano nem vou te responder sobre isto, povo doido!!!
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 15:36
por mais que isto possa irritar as pessoas nunca vi minhas crenças levarem alguém a desgraca, e o declínio moral ja o contrario também é uma verdade. As pessoas estao precisando sim exercitar bons sentimentos e pela ÚLTIMA VEZ QUARESMA NAO TEM NADA A VER COM ISTO!
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 15:34
de assassino, tenho pena do ser humano independente do erro que ele tenha cometido e acho que quase todos podem mudar se houve em algum momento um desejo sincero dentro dele. E eu dou sim uma segunda chance as pessoas, nao posso falar do que nao acredito para agradar voce, e acredito na forca do amor
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 15:32
Marcelo pela útila vez eu nao me refiro ao Quaresma quando digo bons advogados. Eu so disse que em todas profissoes tem bons a mals e esta verdade é absoluta quer voce queira ou nao. Nem tudo gora em torno do Quaresma, quanto pensarem como eu seria uma arrogancia minha esperar isto. Eu nao tenho dó
 
Luiz
Luiz - 20 de Outubro às 15:11
Domingos. Sei que corrupçao ha em todos os governos em todos os paises. Possivelmente nao somente o Sergio Mota ( li a respeito) o fez no periodo FHC. Entretanto vc ha de convir comigo que os escandalos envolvendo pessoas ( disse pessoas, nao todos partidarios) do PT foram alem dos limites suportavl
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 15:03
NÃO NEUZA VOCE ESTA ENGANADA, NÃO ESTOU AFICCIONADO NO QUARESMA, HOJE O ERCIO É RÉU CONFESSO, CONFESSOU EM REDE NACIONAL OQUE FEZ , O PROBLEMA É QUE VOCE QUER QUE TODOS PENSENM COMO VOCÊ, VOCÊ QUER QIUE TODOS NÓS TENHAMOS DÓ DE UM ASSASSINO, E ISTO COMIGO NÃO VAI ACONTECER. COMO JA DISSE ATÉ JA.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Outubro às 15:00
Que coisa hein sô! vc tem muita paciência viu Neusa.
 
Cristiano
Cristiano - 20 de Outubro às 14:59
Essa Neuza Silva deve ser parente do Ércio Pedrete ou amante dele pra defender ele assim sei não viu.
 
Domingos
Domingos - 20 de Outubro às 14:56
Luiz Fernando, como você, também sou bem informado. Por isso, não sinto nenhuma saudade do PSDB, tampouco sou PT. Lembre-se, o Sérgio Mota fazia parte do governo FHC, leia a respeito das privatizações, vc verá o que é escândalo. Nem por isso penso que todos do PSDB são marginais...
 
dener
dener - 20 de Outubro às 14:41
Advogado/politíco, vejamos se tem diferença: Quaresma, Sarney, Collor, Newton Cardoso, é só grana que interessa, só timtim o resto não interessa.
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:36
ninguém e alias eu nao gosto de generalizar nada muito menos as pessoas, entao menos neh Marcelo? Bem menos!
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:35
salta na tela e tudo que a gente fala voce nterpreta a sua maneira e responde como se sua interpretaçao fosse verdade e isto esta errado! Quer criticar o Quaresma ou qualuqer outro facao, mas nao coloque palavras que eu nao disse ou pensei, acalme-se e leia antes de responder, nao nivelei voce a
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:32
Nem sempre ser ruim de servico significa se meter em escandlo Marcelo, e nao nivelei voce com niguém por favor voce neh? Nao coloque palavras em meus dedos muito menos intencoes em minha escrita. Voce esta com uma ideia tao fixa contra este Quaresma que sai mordendo o mundo por favor neh??? Seu mal
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:26
Nao filho! Disse que em todas as áreas tem mals profissionais meu anjo...Na minha, na sua, na do advogado, do juiz, do delegado, no banco, catando lixo enfim...Nao existe uma área siquer onde nao existam mals profissionais foi só isto e nao um julgamento, longe de min tal coisa anjo
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 14:24
É QUE NA MINHA AREA DE TRABALHO INCOMPETENTES NÃO TEM VEZ, NOSSO CONTRATO DE TRABALHO É EXTREMAMENTE RIGOROSO NÃO TEMOS ESPAÇO PARA FALHAS, NÃO PODEMOS NOS SUBMETER A ESCANDALOS SOB PENA DE RESCISÃO DE CONTRATO DE TRABALHO, ENTÃO POR FAVOR NÃO ME NIVELE COM ERCIO,NÃO SOU BANDIDO E NEM VICIADO. ATÉ JÁ
 
Luiz
Luiz - 20 de Outubro às 14:21
Domingos, confesso lhe que antes de tudo sou anti PT por razoes obvias que qualquer pessoa bem informada, etica e seria as teria. Diante de tantos escandalos envolvendo pessoas do PT, e colocando-as no mesmo nivel de marginais, achei que o Quaresma ficaria em casa se fisesse adesao ao partido.
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 14:21
NEUZA, COMO ASSIM NA MINHA AREA TEM GENTE RUIM A BEÇA? NÃO ENTENDI, VOCE NÃO SABE OUE FAÇO DA MINHA VIDA, DE ONDE SAI TANTA CERTEZA? VOCE SABE QUAL É MINHA FORMAÇÃO, NÃO SABE COMO TENHO DESEMPENHADO MEU TRABALHO, NÃO CONHECE AS PESSOAS QUE ATUAM NA MINHA AREA, OQUE EU POSSO DIZER PARA VOCE>>>>.
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:18
um AVC e ninguem envolvido nisto tudo vale a pena sua saúde, alias nada vale nossa sanidade nem física e nem mental. Bjo
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:17
Existem argumentos, tanto acho que me decepcionei com a justica por nao permitir que os delgados falassem para nao entrar em contradiçao. Provas e fato sao a mesma coisa e nao acredito que deixem espaco para argumentos de nenhum advogado por melhor que seja. Relzaxa um pouco homem vc vai acabar tendo
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:16
Ai Marccelo me desculpa mas voce esta comecando a parecer obcecado menino.. Eu nao disse nada sobre Quaresma disse que existem bons e mals profissionais como em qualquer área, ou estou errada? Nao sei o que vc faz mas sabe que la na sua area tem gente ruim a beca e acho mesmo que contra fatos nao
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 14:11
NOTICIA DO SITE TERRA, BRUNO ACABA DE SE FUD........, O FILHO DE ELIZA SAMUDIO TAMBEM É FILHO DE BRUNO, E AI BRUNIN? CAIU O BARRACO, VAI APODRECER NA CADEIA E SEUS BENS SERÃO DIVIDIDOS PARA SEUS FILHOS, QUARESMA VAI SAIR DE MÃO ABANANDO. BANDO DE BANDIDOS.
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 14:07
ERCIO QURESMA É BANDIDO SIM E VICIADO EM DROGAS, "CONTRA FATOS NÃO HA ARGUMENTOS", OU SERA QUE HÁ? ESTAS DECLARAÇÕES SÃO DELE.
 
jose
jose - 20 de Outubro às 14:02
Oi Neuza, desculpe mas é a minha opinião.
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 14:01
historia era inimaginavel, agora parte que acusa e parte dos acusados se aliam a policia contra o advogado, tudo ainda pode acontecer nesta história.Por hora sai Quaresma da midia entra Arteiro e Dr. Edson..rsrs
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 13:58
dirao o que o povo quer e ponto final, vamos falar do Bruno e das maluquices que esta caso apresenta todo dia.Olha Marconi eu nao sei se ele vai deixar o caso, as vezes as coisas tomam rumos que nao tem como retornar e este me parece o caso. Se a familia do Bruno nao o quer... Alias este lado da
 
jose
jose - 20 de Outubro às 13:57
Só gostaria que todos os crimes cometidos contra as mulheres fossem apurados com igual rigor. Ou só terão justiça as mulheres que forem agredidas por famosos, porque dá ibope na mídia?
 
Wanderson
Wanderson - 20 de Outubro às 13:57
Reparem que capacho do DI do Marcelo Freitas esta sempre nos Blog,s, deveriam voltar para o calabouço da Logoinha e cuidar daqueles vermes que la estao!!!!
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 13:55
O que é isto José do Galo? Nao é verdade que advogado defensor é bandido nao querido, nesta profissao como em qualquer outra tem os bons e mals profissionais. Defender é o trabalho deles embasado pelo direito que todos tem a defesa ampla, mas nao surta neh homem? E cincordo sobre a plíticas as urnas
 
Neuza
Neuza - 20 de Outubro às 13:53
Fala meninos! Pois é, pelo jeito sai o Quaresma e volta o delegado Edson com frases do tipo VAI MORREEE!! rsrs Este caso seria uma comedia se nao fosse tao trágico e alias pelo andar da carruagem nao vai sobrar ninguém para fechar a porta da cadeia. Gente desiquilibrada credo!Falando em desiquilibrio
 
Maria
Maria - 20 de Outubro às 13:50
Este Quaresma é mesmo uma Besta!!ordinario,sordido!!agora dá uma de Santo!!vem com desculpa esfarrapada diante dos fatos,é amigo do tal Bola não é preciso falar mais nada!foi expulso da policia!!olha...este sujeito tem que ser banido,punido,detido!!Que o diabo o carregue!!Fora hipocrita!!!
 
jose
jose - 20 de Outubro às 13:44
Só uma coisa. Advogado de marginal é também marginal. Advogado de assassino é também assassino. E vamos deixar a política fora disso porque as urnas vão dizer qual a vontade do povo brasileiro.
 
Domingos
Domingos - 20 de Outubro às 13:31
Não bastasse a sordidez dos envolvidos, a gente ainda tem de aturar comentários que nada têm a ver com a reportagem. O tal de Luiz Fernando vê PT em tudo, deve ser viúva do FHC.
 
Ludmila
Ludmila - 20 de Outubro às 13:29
Matar a galinha dos ovos de ouro assim? Nao tinha tanta certeza da inocêmcia do Bruno? Estranho demais!!!!
 
SAMUEL
SAMUEL - 20 de Outubro às 13:15
Fala Marconi, Boa Tarde, Neusa, Manú( enigma). Acho que o ciclo Quaresma está chegando ao final, do tipo, sua batata já assou, mas ainda acredito que o Coisa ruim ainda vai agir pelos bastidores. Vaso ruim não se quebra.
 
MARCONI
MARCONI - 20 de Outubro às 13:05
Boa Tarde Neusa,Samuca e Mulher Bonita, como vão? Será que a OAB já começou a agir? O advogado querendo deixar o caso? estranho, muito estranho, ele estava cheio de razão, sei não hein, cachorro não larga o osso a toa não, só se for ameaçado por outro bem maior que ele.
 
Alexander
Alexander - 20 de Outubro às 12:59
Não é advogado do diabo, é o DIABO DO ADVOGADO hehehehe
 
Luiz
Luiz - 20 de Outubro às 12:45
Caro Eduardo. A noticia acima diz respeito a possivel decisao, falas e atitudes do advogado que defende o suspeito Bruno. Nao ha nada relativo a crime e prostituta. Reflita bem ( se puder) e reconsidere sua posiçao. Se tiver tendo dificultades, peça ajuda.Por um acaso vc ganha bolsa familia? Um abrao
 
marcelo
marcelo - 20 de Outubro às 12:44
Interessante... No caso da Mércia o corpo foi encontrado, existem provas contundentes e o acusado não ficou um dia sequer na cadeia. No caso da garota de programa, não há corpo, não há provas suficientes do homicídio e 8 estão presos há vários meses. Tenho medo dessa nossa "JUSTIÇA".
 
Ludmila
Ludmila - 20 de Outubro às 12:44
Isso sim é medo!! Bicho vai pegar ainda!
 
MARCELO
MARCELO - 20 de Outubro às 12:30
DEIXAR O CASO AGORA? DEPOIS DO VIDEO DO FANTASTICO? DEPOIS QUE O ADVOGADO DA FAMILIA DA ELIZA PEDIU PARA QUE ESTE BANDIDO DESTE QUARESMA FOSSE INVESTIGADO? ELE ESTA SE ENTREGANDO DE BANDEJA PARA A POLICIA, PODE INVESTIGAR QUE ESTE BANDIDO ESTA DIRETAMENTE LIGADO A ESTE HOMICIDIO, ELE JA CONFESSOU.
 
Wanderson
Wanderson - 20 de Outubro às 12:02
Ai turma, estou pensado direito e estou começando a achar que o Quaresma era o capeta do vilarinho, so pode, acho que ele aparecia la na ZN porque era trainee para o cargo de capeta junior...Se bem que dizem que o capeta aparece mais vezes no periodo da Quaresma...
 
eduardo
eduardo - 20 de Outubro às 11:59
A FALTA DE CULTURA E DIFICIL, QUEM SABE DENTRO DE UNS 20 ANOS AS PESSOAS APRENDEM, A NOTICIA E SOBRE CRIME DE MORTE DE UMA PROSTITUTA E VEM UM ANALFABETO DE PAI E MAE FALAR DE PARTIDO POLITICO, ETA POVO BURRO E ANALFABETO, VOLTE PATA O MOBRAL
 
Jaqueline
Jaqueline - 20 de Outubro às 11:58
Minha gente, esse é só mais um capítulo dessa palhaçada toda!!!! Enquanto isso..... o tempo passa!!!! Lamentável!
 
Nilson
Nilson - 20 de Outubro às 11:52
Tinha um pessoal que defendia o advogado com unhas e dentes, desapareceram, por que será? Elas pareciam ser as autoras das leis de tanto conhecimento que tentavam transmiitir. Sumiram, seria pela contradição dos fatos?
 
Luiz
Luiz - 20 de Outubro às 11:51
O moço ai, "adevogado", deveria se inscrever no PT. Iria complementar a turma de grandes nomes e pessoas que existem la. E com certeza, o PT iria ganhar e muito com esta aquisiçao
 
renato
renato - 20 de Outubro às 11:49
Gostaria que o senhor Bruno fosse condenado justamente ! Não por estar com uma dvogado que tumultua o processo e coage testemunhas!Sou pelo estado de direito ! E penso que este advogado deveria sair do caso!Também penso que a quadrilha é culpada!
 
renato
renato - 20 de Outubro às 11:36
advogado do diabo!
 
Stefanie
Stefanie - 20 de Outubro às 11:30
Até que enfim...já vai tarde!