SIGA O EM

Justiça analisa habeas corpus de quatro acusados do Caso Bruno

Ex-amante de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, poderá ser solta caso desembargadores acompanhem o voto do relator

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 297532, 'arquivo_grande': None, 'credito': 'Jackson Romanelli/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Fernanda pode ser solta caso desembargadores votem a favor do habeas corpus', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/10/06/184310/20101006194955472990e.jpg', 'alinhamento': 'left', 'descricao': None}]
Quatro pedidos de habeas corpus para acusados de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio entraram na pauta da sessão da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) nesta quarta-feira. Porém, nenhum dos acusados conseguiu liberdade imediata.

Jackson Romanelli/EM/D.A Press
O habeas corpus do primo de Bruno, Sérgio Rosa Sales, foi negado. O julgamento dos pedidos de liberdade de Dayanne Rodrigues, Flávio Caetano de Araújo e Fernanda Gomes de Castro foi adiado e pode ser retomado na quarta-feira dia 13 de outubro.

No julgamento do habeas corpus da ex-amante de Bruno, Fernanda Gomes de Castro, o relator e desembargador Doorgal Andrada, votou a favor, concedendo, em parte, o pedido. De acordo com o voto Andrada, a acusada poderia ficar em liberdade, desde que não saísse de Contagem.

O desembargador entendeu que Flávio Caetano de Araújo também poderia ser solto. Nos dois casos, no entanto, faltam os votos dos desembargadores Herbert Carneiro e Eduardo Brum. Eles poderão continuar o julgamento, concordando ou não com o relator Doorgal Andrada.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
az
az - 07 de Outubro às 20:56
Essa moça aí , se fosse menos tonta , botava a boca no trombone e assumia só a parte de culpa dela. Não tem como se relacionar sexual e íntimamente com o mandante e não saber de nada, nada mesmo.
 
az
az - 07 de Outubro às 20:50
ô Pires, vc se sai melhor cantando pro presidente dos EUA.perguntar o pq das coisas? pq será q 1 idiota desses tentou consunir com a vítima no Rio e depois o dez de fato na terrinha dele ? Cadeia pro bruno e todos q entraram na barca furada dele Com ou sem choro !!!
 
alexandre
alexandre - 07 de Outubro às 15:39
"não acredita em sua inocência, mas também não o acha culpado" É a velha história, não acredito que ele seja inocente e muito menos que seja culpado. Provas são vagas, o inquerito foi um circo, a midia fez o carnaval. Enfim, muitos precisam ser menos manipulados e aprender a perguntar pq das coisas
 
alexandre
alexandre - 07 de Outubro às 15:33
carlos prates prates na boa, eu não acredito fielmente na culpa do Bruno não. Povo é tão alienado que se vc não é só mais um manipulado por midia e por clamor popular, eles desesperam e comecam a falar que vc é isso ou aquilo. Pensar por sua própria cabeça é motivo de revolta para muitos.
 
alexandre
alexandre - 07 de Outubro às 15:29
Tem muita gente aqui que deveria assistir o filme 12 homens e uma sentença. É um filme bastante interessante, mas tem que ter dois neuronios para poder entende-lo, nas seu se é o caso de muitos
 
Franz
Franz - 07 de Outubro às 08:26
Marcelo Freitas, já vimos que você totalmente despreparado da emitir opiniões. A uai deveria travar comentários deste nível.
 
jaime
jaime - 07 de Outubro às 08:00
ESTA MOÇA TEM QUE PAGAR O QUE ESTA ENVOLVIDA.
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 02:15
Leio que vc está sempre em defesa do Bruno e dos outros envolvidos nesse espaço do UAI - sempre! Então, para vc eu tenho um recado: desista e esqueça! Causa perdida, meu caro. Ah, e se quer defender assassinos, a minha mensagem é: ponha a sua consciência para funcionar, solitário!
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 02:05
Sinceramente acredita que a Elisa está viva e fugindo de tudo e todos? Ela está morta a mando do Bruno e foi torturada friamente antes de morrer. Não se coloca no lugar do outro? Quem é vc? Me explica, quem é vc!!!!!??? Ainda bem que nessa história a justiça vai ser feita - queira por bem ou por mal.
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 02:01
André Coutinho, se vc é uma das pessoas que insiste em afirmar que o Bruno e cia são inocentes é porquê vc deve ser um covarde, frio e, em momento algum leu de forma isenta sobre o crime. Conhece, por acaso, os envolvidos? Leio nesse espaço que está sempre os defendendo. Qual o seu argumento?
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 01:57
Não acho, ou melhor, prefiro não acreditar que essa Fernanda soubesse do crime, do sequestro seguido de morte da Elisa Samúdio. Ela precisa, sim, prestar depoimento em que o Bruno, Macarrão e cia serão condenados por todos esses crimes, mas a pena dela será bem menor. Espero que ela conte o que sabe.
 
carlos
carlos - 07 de Outubro às 01:39
COMO TEM GENTE IDIOTA E QUE FALA BESTEIRA SEM MEDIR ESFORÇO.
 
Nilson
Nilson - 07 de Outubro às 00:46
Esses caras devem estar de olho na loira, porque bandida ela é de sobra. Olha só a cara da pilantra.
 
Nilson
Nilson - 07 de Outubro às 00:45
Nada de habeas corpus para essa gang, tem que mantê-los presos. Ahh!! que saudade do regime militar.
 
MARCELO
MARCELO - 07 de Outubro às 00:27
ESSA TAL DE FERNANDA É UM FENOMENO, TEM QUE SER SOLTA IMEDIATAMENTE, O DURO SERÁ TER QUE MORAR EM CONTAGEM, SE EU FOSSE ELA PREFERIRIA CONTINUAR NA CADEIA, É MENOS PIOR.
 
André
André - 07 de Outubro às 00:08
Vc poderia me informar porque...
 
Carlos
Carlos - 06 de Outubro às 22:52
Cada desembargador que votar a favor da soltura destes criminosos deveria ser preseo no lugar deles.