Advogado pede ao STJ paralisação do processo - Estado de Minas
SIGA O EM

Caso Bruno

Advogado pede ao STJ paralisação do processo

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 01/10/2010 10:40

Núbia Roberto /TV Alterosa , Priscila Robini /

O advogado Ércio Quaresma, que defende o goleiro Bruno Fernandes e outros suspeitos, confirmou na manhã desta sexta-feira que pediu a paralisação do processo que acusa seus clientes pela morte de Eliza Samudio. Segundo Quaresma, o Ministério Público “arrumou” um homicídio para alguém que não está morto, pois o corpo da jovem ainda não foi encontrado.

Ele também voltou a questionar a competência da juíza Marixa Fabiane Lopes do Tribunal do Júri de Contagem para julgar o caso. O advogado explicou novamente que, de acordo com a denúncia do Ministério Público Eliza teria sido assassinada na casa do ex-policial Marcos Aparecido dos Santos. A residência fica em Vespasiano e por esse motivo o crime não deveria estar sendo julgado em Contagem.

O recurso foi entregue ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), em Brasília, na noite de quinta-feira. Desde o início do processo, o advogado vem questionando a competência da juíza para analisar o caso. Essa é a segunda tentativa de Quaresma de paralisar o andamento do processo.

Bruno e outros oito suspeitos foram denunciados pelo Ministério Público por homicídio, sequestro e cárcere privado, ocultação de cadáver, formação de quadrilha e corrupção de menores. Já o ex-policial Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, foi indiciado por homicídio qualificado, formação de quadrilha e ocultação de cadáver. A denúncia foi feita pelo promotor de Justiça Gustavo Fantini, em agosto deste ano.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
A.
A. - 02 de Outubro às 20:56
Opa... q isso? ocultaçao de cadáver não. Dizimação de cadáver ... talvez ..Tem q ser no mínimo burro pra chamar um juiz de incopetente. Não creio na veracidade disso , q me desculpe a edição do jornal... será q não é só chilique do Quaresma?
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Outubro às 21:59
DR QUARESMA, KKKKKKKKKKKK, DESCULPA MAS EU NÃO RESISTI,KKKKKKKK ,JOÃO BATISTA KKKKKKKKKKKKKKK, DR QUARESMA KKKKKKKKKKKKKKKKK.
 
Neuza
Neuza - 01 de Outubro às 16:57
Diga la Manuella ta boa mulher? Olha nem vou dar pitaco nesta matéria ela é para quem entende de direito e eu entendo de direito que nem a maioria aqui entende de acoes humanitárias...kkk Bjos flor!
 
Joao
Joao - 01 de Outubro às 15:45
quanto anafabetismo juridico neeses comentários em relação ao Dr. quaresma. Para aplicação da justiça é necessário o tripé:Acusação, defesa e o julgamento.Faltando um desses elemento é impossivel punir alguem dentro de um estado democratico de direito.OK!
 
carlos
carlos - 01 de Outubro às 15:25
ELIZA ESTÁ VIVA SIM. ALGUÉM DUVIDA? A ALMA É ETERNA, NUNCA MORRE. PORTANTO ELA ESTÁ VIVINHA DA SILVA. PODE SER QUE ESTEJA NO UMBRAL, NA CROSTA OU PODE ESTAR EM "NOSSO LAR", QUEM SABE? SÓ CHICO PODERIA DIZER, MAS TAMBÉM JÁ FOI EMBORA. ÉRCIO QUARESMA PODERIA SUBSTITUIR CHICO E FICAR MAIS FAMOSO.
 
manuella
manuella - 01 de Outubro às 15:23
paulo palhares!!!!!!eu também!kkkkkkkkkkkkkkk
 
Paulo
Paulo - 01 de Outubro às 15:17
KKKKKK, aiai Antônio Arruda.... STJ de Minas??? - mijei de tanto rir.
 
manuella
manuella - 01 de Outubro às 15:15
coloquem o Quaresma numa camisa de força esse cara estudou por correspondência?Além de estar ------com o Bruno.
 
manuella
manuella - 01 de Outubro às 15:12
Ola "Marconi", tudo bem?
 
manuella
manuella - 01 de Outubro às 15:12
rindo muito aqui de certos comentários, que prefiro não menciona-los kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
Érico
Érico - 01 de Outubro às 15:10
Mercenários como este advogado de merda!que primeiro é: dinheiro no céu e dinheiro na terra, defendendo vagabundos, estupradores e marginais irão para o 5o dos infernos sem fazer curva. Ô racinha!!!
 
Antônio
Antônio - 01 de Outubro às 14:08
Caro guilherme,então é por isto que minas esta jogado pelas traças,esta explicado.hahaha.
 
Antônio
Antônio - 01 de Outubro às 14:03
Moto Site,creio que você é um defensor do QUARESMA assim como a EDUARDA, a prova de que ele é cheirador de pó esta mais do que provado e dizer o que penso não é calúnia, creio que só você não sabe que ele é dependente do CRACK,ou você não lê todos que participam deste BLOG.
 
Moacir
Moacir - 01 de Outubro às 13:43
O TEMPO está esgotando e o sr. quaresma fica inventando coisas para tentar ludibriar as autoridades e o povo. Com esperiencia que tem devia saber- ele sabe-que mesmo sem a preseça do corpo, o RÉU poderá ser julgado e condenado.
 
Renato
Renato - 01 de Outubro às 13:43
Será que esse cara que se diz advogado consegue dormir tranquilo fazendo esse tipo de questionamento. Ta querendo é aparecer.
 
m@uriciº
m@uriciº - 01 de Outubro às 13:36
CABE AGORA AO MP SOLICITAR AO IDIOTA DO QUARESMA QUE DIGA E MOSTRE ENTÃO ONDE ELA ESTÁ. SE ELE TEM CERTEZA QUE ELA ESTÁ VIVA, LOGICAMENTE TEM DE INFORMAR ONDE ELA ESTÁ. SE ELE ACUSA O MP DE "ARRUMAR" UM HOMÍCIO PARA QUE ESTÁ "VIVO" CABE A ELE O ÔNUS DA PROVA. MUITO SIMPLES DE ELUCIDAR O CASO.
 
paulo
paulo - 01 de Outubro às 13:22
Quem falou que a Elisamorreu? Ela está viva sim... " No nosso lar...."
 
MARCONI
MARCONI - 01 de Outubro às 13:21
Mais uma manobra deste equivocado advogado. Acho que não é por aí. Se tem tanta certeza da inocência de seus clientes( Caça níqueis limpando os bolsos do Bruno ) que busque provas concretas. PARA DE APARECER, SR. QUARESMA. BUUUUUUUUUUU!
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Outubro às 13:08
BOA GUILHERME, ELE DEVE SER UM DOS AMIGOS DO BRUNO DE LA DE RIBI DAS NEVES.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Outubro às 13:04
ERCIO FUMADOR DE CRACK QUARESMA, ADVOGADO DE MERDA, NÃO É CAPAZ DE TIRAR UM SÓ ACUSADO DA CADEIA, OS IMBECIS ESTÃO COMENDO O PÃO QUE O DIABO AMASSOU COM O RABO DENTRO DA CADEIA, ADVOGADO INCOMPETENTE, EU ESTOU ACHANDO TUDO ISTO ÓTIMO, E AINDA APARECE UNS BOBÕES PARA DEFENDER ESTE FUMADOR DE CRACK.
 
guilherme
guilherme - 01 de Outubro às 13:04
nossinhora!!! ignorância tem limite, não sabe nem o que ta dizendo!!! STJ de Minas! esse é o retrato do nosso povo... hahahahah ig até debaixo d'agua. mas gosta de dar um pitaco sem ter noção do que diz.
 
MARCELO
MARCELO - 01 de Outubro às 12:53
KKKKKKKKK, MAIS UM RECURSO PARA MATAR A GENTE DE RIR, INOCENTE OU NÃO O CERTO É QUE ESTE IDIOTA ESTA PRESO E CONTINUARA PRESO PARA A ALEGRIAAAAAA DA MASSA, BEM FEITO ISTO ´E PARA ELE APRENDER A TRAIR A ESPOSA COM PROSTITUTAS,KKKKKKKKKKKKKK.
 
Moto
Moto - 01 de Outubro às 11:59
Nao tem nem como discutir, senhor Antonio nao tem STJ em Minas, so na capital federal. E alem disto o advogado esta certo, nao temos provas de que tivemos um assassinato, a investigacao foi cheia de falhas e nao provou que a atriz porno esta morta. Chamar o advogado de cheirador de po e calunia.
 
Antônio
Antônio - 01 de Outubro às 11:30
´já que esse advogadozinho de merda diz que a juíza MARÍXA não tem competência para julgar o caso da quadrilha BRUNO porque se trata de outra cidade,porque ele esta ingressando um processo no STJ em outro estado DF, e não no STJ de minas é um doidão mesmo.
 
Antônio
Antônio - 01 de Outubro às 11:25
Mais outra derrota desse cheirador de pó sera que ele não desconfia de sua incopetência.