SIGA O EM

Bruno e Macarrão devem ficar no Complexo de Bangu

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 25/08/2010 09:27

Redação Aqui

O goleiro Bruno e seu braço direito Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, réus no processo sobre o desaparecimento e morte da modelo Eliza Samudio, podem ser transferidos ainda nesta quarta-feira para o Rio de Janeiro, onde participam da primeira audiência do processo em que são acusados dos crimes de sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra Eliza, ocorridos em outubro de 2009, segundo a polícia. A Secretaria de Defesa Social de Minas Gerais mantém em sigilo os detalhes da viagem.

A dupla deve ficar no Rio de Janeiro durante 30 dias, presa no Complexo Penitenciário de Bangu. A medida se deve à segunda audiência do processo, quando serão ouvidas 14 testemunhas de defesa, entre elas, o craque Zico, o ex-técnico do Flamengo Andrade e a presidente do clube, Patrícia Amorim.

Na audiência de quinta-feira, na 1ª Vara Criminal de Jacarepaguá, serão ouvidas as testemunhas de acusação, entre elas, uma amiga de Eliza, uma delegada de polícia, um policial e funcionários do hotel onde a vítima esteve hospedada, na Barra da Tijuca.

Bruno e Macarrão estão presos no presídio Nelson Hungria, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles são acusadas de participar do desaparecimento e morte da ex do goleiro Eliza Samudio. No Rio de Janeiro, o atleta e o amigo teriam tentado fazer com que Eliza abortasse o filho, cujo pai seria Bruno.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Sebastião
Sebastião - 25 de Agosto às 22:12
Ércio Quaresma, já foi preso em 2009 por consumo de crack. Ele foi flagrado pela polícia com pedras da droga, dentro de uma boca de fumo, na favela Ventosa, em Belo Horizonte.%u201Cum ataque gratuito, grosseiro, sarcástico e inoportuno%u201D.Parece q o Dr.José Arteiro é o SAdvogado do Sindicato dos D
 
MARCONI
MARCONI - 25 de Agosto às 16:39
Cuidado com os esbarrôes, minha querida, a Manu é bem fortinha. Mesmo assim, voces mulheres, merecem ser tratadas com muito carinho, gosto muito de brincar, mas no geral, respeito todas voces. Abraço. Nada contra a Manú, apenas gosto dos contra ataques dela. Foi ela que deu o primeiro tiro.
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 16:25
Ela é durona nas opinioes, e fala diferente de min, e até nos divergimos em algumas coisas mas parece ser uma grande e corajosa mulher e só por isto merece nosso respeito e admiraçao...E claro o carinho de voces, que parecem zuar com ela muito mais por brincadeira e paixao do que outra coisa.
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 16:20
Homens para que o queremos? Mas se não temos o que fazemos? É bem por ai, o resto são as deliciosas diferenças que deixam homens e mulheres tão diferentes e tão próximos. Amo o universo masculino até mesmo dos machões, que só fazem pose e no fundo parecem garotos. Bjos meninos! N maltratem Manu!
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 16:14
rsrsr Adoro esta implicancia de voces, to achando que tem paixonite ai eim? Manu despertando paixoes e causando muito aqui no fórun. Uai Marconi nao sei nao, ontem nos esbarramos aqui a noite,mas é só o que sei. Obrigado Samuel, voces tambem sao muito importantes para nós, tem um ditado que diz:
 
SAMUEL
SAMUEL - 25 de Agosto às 15:55
Se Vc for o Marconi Gomes da Faculdade... Nossa! ainda bem que minhas irmãs estão casadas. Ufa! Não se preocupe Neuza, voces são todas maravilhosas e sempre vamos amá-las, até o zé gotinha.
 
MARCONI
MARCONI - 25 de Agosto às 15:47
Oi Neuza, Kdê o Zé gotinha(Manuella Oliveira)?
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 14:36
ou nao depende do que ele achar, provavelmente nao vai querer que eu divida com vc o que conversarmos. Se um dia o Sr. ou qualquer pessoa de sua familia estiver encarcerado conto comigo para visita-lo e levar meu carinho,e tempo para ouvi-lo e nao julga-lo porque ste papel é do Juiz de direito e Deus
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 14:34
menos o habito de virar as costas para as pessoas do meu convivio, sejam familia, amigos ou namorados por que cometeram um imenso ou pequeno erro. Familia fica junto, embora discorde duro do que o outro fez, nao usa o desprezo como forma de puniçao. E sim vou visita-lo e dia que for te conto
 
Neuza
Neuza - 25 de Agosto às 14:32
Oi Freitasm pretendo visita-lo no Rio sim, mas ele nao vai precisar de camisinha, nao visito detentos para fazer sexo, meu trabalho com eles é outro, embora se fosse ele meu homem visitaria intimamente ta,bem, se ainda nao percebeu eu nao tenho nenhum problema e fazer e assumir o que eu faco, e muito
 
joão
joão - 25 de Agosto às 14:14
E AÍ NEUSA, JÁ FOI VISITAR O BRUNO? ELE VAI FICAR 30 DIAS FORA. TOME MUITO CUIDADO NA VISITA ÍNTIMA, O MESMO NÃO TEM O HÁBITO DE USAR CAMISINHA.KKKK
 
joão
joão - 25 de Agosto às 13:59
É MUITO BOM VER UM PILANTRA ATRÁS DAS GRADES. QUE ISTO VIRE ROTINA NESTE PAÍS. O BRUNO E SUA GANG NA CADEIA ATÉ HOJE, NOSSA!!! QUE MARAVILHA.