SIGA O EM

Justiça nega mais três habeas corpus feitos por torcedores a favor de Bruno

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[]

postado em 23/07/2010 15:18

Mais três pedidos de habeas corpus a favor do goleiro Bruno Fernandes foram negados pelo desembargador Doorgal Andrada, da 4ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Segundo informações do TJMG, a decisão foi tomada pelo fato de já existir habeas corpus em tramitação em favor do mesmo, cuja liminar já foi analisada e negada, e “pela ausência de documentos que não informam se houve alteração da espécie da prisão cautelar que o paciente está sofrendo, ou se ocorreu fato novo, em face daquela liminar indeferida”.

Dois pedidos foram impetrados pela mesma pessoa, João Carlos Augusto Melo Moreira, morador de Fortaleza, no Ceará. Ele argumentou que Bruno “é jovem bem sucedido, renomado atleta, sem antecedentes, com residência fixa e ocupação lícita, além de ter se apresentado espontaneamente na Polinter do Rio de Janeiro, demonstrando interesse em colaborar com as investigações acerca do desaparecimento da jovem Eliza Samudio”. Alegou ainda que o jogador está sendo “previamente condenado pela opinião pública, sem direito ao contraditório ou à ampla defesa” e que não há prova material do crime, pois o corpo da vítima não foi encontrado.

O desembargador Doorgal Andrada observou que João Carlos não apresentou qualquer documento referente ao paciente, ou mesmo a cópia da decisão que decretou a sua prisão, “de modo que não restou comprovada a abusividade de sua custódia temporária”. Além disso Doorgal afirmou que “o impetrante formulou o pedido por questões de ordem subjetiva e emocional, pelo fato de ser um ‘torcedor fervoroso’ do ‘Clube de Regatas do Flamengo”.

O outro pedido foi feito por Márcio Moutinho Gonçalves Ramos, morador de Alagoinhas, na Bahia. Ele alegou que Bruno “não pôs em risco a investigação policial, não ameaçou nenhuma testemunha ou esboçou fuga, portanto, inexistem os requisitos da prisão preventiva”.

Segundo Doorgal Andrada, além desse pedido também não apresentar documentos, como a decisão que decretou a prisão, não há notícias de que contra o paciente exista decreto de prisão preventiva, e sim, de prisão temporária pelo prazo de 30 dias, cujos requisitos são diversos da prisão preventiva.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
hermes
hermes - 26 de Julho às 17:54
ah, esqueci, tem traseiro gordo. Bobão, se não sabe brincar, pede pra sair.
 
hermes
hermes - 26 de Julho às 17:52
Marconi, cante comigo, uma bichina quando nasce esparama pelo chão, quando cresce vira um MARCONI.
 
hermes
hermes - 26 de Julho às 17:49
Ei ai, seu nome é de MULHER? Se for é feia e mal educada. Quando fala " na minha época" quer dizer velho, acabado, fracassado, é ISSO. todo bicha usam as palavras que colacionou. Instale um dicionário no seu computador, se não entender. BOIOLA ENRUSTIDO. Não negue é pior.
 
MARCONI
MARCONI - 26 de Julho às 10:10
hermes ou vermes? esse nome é patético, deve ser a maior frutinha. Na minha época apilidávamos essas coisinhas de LIBÉLULA VIRGEM. KKKKKKKKK.
 
ERITO
ERITO - 23 de Julho às 22:52
Os irmãos Naves a princípio eles falaram que eram inocentes, resolvel alguma coisa?? foram torturados até confessarem o que nao fizeram,, então a questão é essa: só pode falar o que a pc quer, ou seja só é válido se confessar, falar que é inocente não vale. rsrs
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 21:30
E no supermercado: "SENHORA CLAUDINEI, COMPARECE A ENTRADA DA LOJA"
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 21:21
ah, esqueci VC é adotado.
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 21:21
CLAUDINEI, SEU NOME É DE MULHER. VC É HOMEM, ME DESCULPE. SEU NÍVEL É BAIXO É PERTO DO RABINHO. BABACA.
 
claudinei
claudinei - 23 de Julho às 20:45
ué, acho que somos irmãos, hermes tosta. só que a nossa diferença, é que o bruno tosta o seu rabinho direto.
 
claudinei
claudinei - 23 de Julho às 20:45
.
 
inacio
inacio - 23 de Julho às 20:14
é ele que deixa transparecer que é culpado e não a opinião pública pois ficou calado o tempo todo com que propósito ?se não é ele que diga então para a sociedade a verdade sobre os fatos. o que não pode é ele sair rindo de um julgamento de um menor que é acusado de um crime bárbaro como esse
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:45
O Delegado Chefe é cheio de processos em cursos. Desse jeito possa julgar e condena-lo. Porque está solto? A quadrilha de policiais que matam inocentes ajoelhados são os mesmos aparecendo na rede globo. Se querem justiça a façam completa.
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:43
Neuza, sempre se posiciona com propriedade. Estão ceifando a vida de um homem, supostamente culpado. Quem nunca acusado injustamente?
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:40
Cuidado ELMO, perto da sua casa tem muitas pedras.Quanto as suas risadinhas, as hienas riem muito, sabe o que elas comem?
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:37
Prezado Carlos Guilherme, vc deveria estar na pele dela, quando fazia filme pornô. Assista e volte, comente e peça desculpa. OK
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:36
A bem da verdade, os Desembargadores tem bons motivos para conceder a ordem de habeas corpus, só não o fazem por medo da mídia. INFELIZMENTE SÃO JULGADORES POR CONVENIÊNCIA.
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:35
Sr. MARCONI, a ditadura sempre existiu, com cara nova é claro. Só não vê as pessoas ignorantes. Por outro lado, é meio passado, não se fala bolacha, e sim biscoito. Quanto ao traseiro gordo, olhe para o seu namorado(o). Deixa de ser infeliz em suas colocações.
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:31
SRa. FLÁVIA GONZAGA, o produto luminol reconhece vestigios de sangue, mesmo se lavado por qualquer produto. Se não acharam nada, é porque naquele local não existe sangue. Vejo que é pouco instrução, estude e volte mais tarde. OK
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:29
Flávia Gonzaga, o que se está defendendo é o ESTADO DEMOCRÁTICO. Se mulher é mercadoria, ele pagava caro, olhe pra sí e reveja seu nível
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:27
Sr. Claudinei, veja que o nome rampeira lh é muito comum.LEU NA SUA CERTIDÃO DE NASCIMENTO? Se ficar indignado é adotado.
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:25
O mais impressionante nessa estória é que alguns leitores se acham no direito de discutir o processo pela imprensa e não pela leitura do processo. Se o Bruno for inocente, quem terá coragem de afirmar que errou no julgamento e pedirá desculpas. Frise-se que colocar o rabo entre as partes e fácil.
 
hermes
hermes - 23 de Julho às 19:23
Parabéns ERITO, infelizmente se ouve besteira a todo, o nível é baixo. Não se discute a culpa, eis que se culpado deve ser condenado exemplarmente. Ocorre que julgaram e condenaram sem provas. A imprensa ganha milhões as custas da possível inocência.
 
Francis
Francis - 23 de Julho às 19:17
Queria saber se fosse a irmã ou filha de algum "torcedor fervoroso" se estaria pedinho HC para um assassino. Ele pode até não ter matado,mas que mandou ahhhh issso mandou. Até que a Elisa apareça viva na minha frente, ela tá morta.
 
josé
josé - 23 de Julho às 19:02
Vamos subir o nível dos comentários, baixaria, basta dos políticos
 
ERITO
ERITO - 23 de Julho às 18:59
Tem que levar em consideração que o Desembargador deve ser da mesma regiao onde atuam os delegados em questão.
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 18:38
Questões de ordem subjetiva do impetrante não é suficiente para negar HC. Andou super mal Desembargador.
 
claudinei
claudinei - 23 de Julho às 18:35
esse Bruno é forte mesmo: 02 rampeiras defendendo-o: Neuza Silva, que deve trabalhar na região central e a manuella oliveira, que diz ser func. pública. Deveriam ter vergonha... Vadias
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 18:35
É impressionante como os juízes inventam argumentos pra conceder e negar HCs. O STF já concedeu HC até em folha de papel higiênico.
 
Antonio
Antonio - 23 de Julho às 18:34
Para impetrar habeas corpus basta ser uma pessoa em favor de outra e não a exigência da cópia da decisão recorrida, como afirmou esse Desembargador. Se ele quizesse teria concedido o HC.
 
ERITO
ERITO - 23 de Julho às 18:16
Acredito muito na polícia, com tanta tecnologia e capacitação profissional confio mais ainda. Entao se o cara tivesse mesmo dado fim, desossado... com certeza já teriam achado indícios, por ser a polícia tao eficaz. Se até agora não prova nada!! então ta muito estranho! A polícia é eficiente!!!
 
Carlos
Carlos - 23 de Julho às 17:51
A ESSES QUE DEFENDEM O BRUNO E PEDEM A SUA LIBERAÇÃO, DEVIAM ESTAR NA PELE DA MOÇA QDO FOI ASSASSINADA FRIAMENTE POR PELO MENOS TRÊS MARGINAIS SEM QUALQUER CHANCE DE DEFESA. IMAGINO O DESESPERO DAQUELA MOÇA SABENDO QUE VAI MORRER E NÃO PODENDO SE DEFENDER . A ESSES FICAM ESSA IMAGEM .
 
flavia
flavia - 23 de Julho às 17:46
aposto que vcs ~também votam no Roriz kkkkkkk
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:41
E Minas ainda queria sediar à abertura da copa, só por essa polícia já dá para ver como Minas não tem estrutura, é uma pena. O pior que os governantes deixam esse delegado aloprado envergonhar o estado.
 
flavia
flavia - 23 de Julho às 17:38
vão colocar a culpa no macarrão e no priminho marginal e deixar o primo rico livre ... Todo mundo ta errado so o bruno fala a verdade
 
flavia
flavia - 23 de Julho às 17:37
além de FPF, vc ainda é rica KKKKKKKKKKKKK
 
flavia
flavia - 23 de Julho às 17:37
Vc como funcionária Pública Federal, deveria ir fazer com que da sua parte a máquina pública funcione e não ficar defendendo maginais
 
flavia
flavia - 23 de Julho às 17:29
fico chocada como tem um monte de mulheres defendendo um canalha que acha que mulher é mercadoria.... Ele achava que o dinheiro dele podia tudo...
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 17:29
claudinei moreira- como vc é pobre!Não vou descer do salto não vou me igualar a vc seu alienado!
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:28
Dr. Edson nao sabe mais o que inventa para incriminar Bruno...as provas periciais dao negativas,mas ele continua aloprado..acha que provas testemunhais contraditorias,sao suficientes...cada dia mostra a incapacidade deles
 
flavia
flavia - 23 de Julho às 17:28
Tadinho do Bruno .sabe manuella oliveira vc deveria mandar cartinhas para ele, talvez como ele esta carente vc ate teria sua chance de maria chuteira e quem sabe não seria a próxima a virar comida de cachorro. Cade a Eliza? Virou porpurina? se fosse ela q tivesse matado o jogador estava lascada
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 17:27
sr marconi cuidado pra não tropeçar no penico debaixo da rede, da cama da cadeira...chato!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 17:25
cansei dessa massa burra!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 17:25
Não é defender bandido, oww,intelgente!Acorda!Ele não foi julgado vá estudar, se inteirar dos fatos...
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 17:23
Por hj é só...Raphael Ferreira tenha modos, coisa feia...respeite para ser respeitado monstro!
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:20
la,la,la... EDSON MOREIRA DESESPERADO,O SANGUE DO COLCHAO,NAO E DE ELIZAAAAA...saiu o resultado,e humano,mas nao é dela
 
Raphael
Raphael - 23 de Julho às 17:13
Manuella, ninguém quer saber se vc é Funcionária Prública Fedeal ou não, a questão é q vc tah defendendo um possível assassino, demonstra que vc é mais uma puta dele..!!
 
anderson
anderson - 23 de Julho às 17:09
Não adianta seguidores do Bruno....esse covarde irá ficar preso e será condenado!!! As mulheres que ficam defendendo esse bandido, é porque não foram maltratados por esse montro!! Ou são mulheres de malandro e gostam de apanhar!!!
 
Carlos
Carlos - 23 de Julho às 17:09
O Minas está mostrando um novo modelo de gestão para o Brasil, paga pessismos salarios para professores, investe pouquissímos em educação e saúde, todo ano tem concurso para PM e Policia Civil pagando melhores para eles, e esses vão dando vexame todo dia na midia, realmente Minas Avança.
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:09
la,la,la... EDSON MOREIRA DESESPERADO,O SANGUE DO COLCHAO,NAO E DE ELIZAAAAA
 
elmo
elmo - 23 de Julho às 17:08
MANUELLA para que tanto L um só nao estava de bom tamanho para falar tanta besteira kkkkkkkkk
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 17:07
QUERIDOS E QUERIDAS, AGORA ESTOU INDO EMBORA E GOSTARIA DE AGRADECER A PACIÊNCIA DE TODOS VCS COM MINHA PESSOA, APESAR DE ALGUN(A)S FICAREM COM NEURAS. SE PRECISAREM FALAR COMIGO, DEIXE SEUS RECADOS QUE MINHA SECRETARIA RETORNARÁ A VCS NA SEGUNDA FEIRA.THIAU VIU F.P.F.
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:06
Moreira afirma que vai analisar ainda nesta sexta-feira os laudos sobre a análise do sangue no colchão. "Na primeira vez, não tinha nada. Depois, tinha uma mancha enorme."
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:05
Segundo Moreira, o goleiro Bruno de Souza poderá ser indiciado como mandante do crime. "O corpo infelizmente não foi localizado, mas temos provas imateriais de que ela está morta", disse. "As provas são fartas"
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 17:05
O delegado so vai sossegar quando indiciar bruno por todos os crimes,e o ego de prender alguem,famoso,no fim de carreira
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 17:04
Senhor Claudinei olha o palavreado, nao esta no quintal de sua casa. Custa ter um pouco de respeito pelos outros? E assim que quer condenar o Bruno por ser grotesco com mulher? O senhor nao esta aparebtando moral para falar em mals tratos as mulheres. Vai se tratar seu grosso!
 
elmo
elmo - 23 de Julho às 17:03
sra. Neuza Silva isto é o que ja deveriam ter feito pois ele nao passa de um bicho em que se mata com pedra kkkkkkk
 
claudinei
claudinei - 23 de Julho às 16:55
o Bruninho tá bem amparado. Essa manuella oliveira deve ser outra piranha que solta o rabo pra ele. tá defendendo demais.
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:55
Tá trabalando desde as 14:00 hs aí na repartição Menuella ? Sei. Sei. a fila para atendimento aí deve estar a Km de distância. Coitado do povo.
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 16:55
como este delegado fala mau.
 
claudinei
claudinei - 23 de Julho às 16:53
.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:53
Meu nome é MANUELLA, faz favor!
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:52
quem desdenha quer comprar,favor me deixa em paz!
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:50
NOSSA PARABENS MANUELLE. FUNCIONARIA PUBLICA FEDERAL, DEVE TER ENTRADO NA ERA PT(CONCURSADA?) NUM DAQUELES MINISTÉRIOS CRIADOS PELO FOLCLORICO LULA.
 
JOSE
JOSE - 23 de Julho às 16:49
Liberem o Bruno ai galera, meu galo ta precisando de um goleiro. Nossa essa noticia já encheu o saco.
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 16:48
http://g1.globo.com/videos/v/ao-vivo/606348/ delegado falando ao vivo
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 16:47
Pergunto-me se nenhum juiz vai intervir neste caso para que tenha o formato de crime e não de circo. A verdade e que se ele ri é porque ta debochando, se chora é falso enfim... O que este se pedindo e que ele fique calado, sem expressão e sendo todo tempo filmado, gravado e fotografado!
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 16:44
E o mais estranho Marli, e que ninguém faz nada! Como se o fato dele estar sendo acusado por um crime fizesse dele macaco de circo, e todo mundo pudesse filmar, fazê-lo caminhar em meio à multidão, como se fosse um manequim, e ninguém vê. Só estão faltando apedrejar ele em praça publica
 
eduarda
eduarda - 23 de Julho às 16:41
manuella oliveira Quem pensa diferente, nao é mais amante,muito menos advogada...FOI PROMOVIDA A JORNALISTA.kkkk ohhh povo doido
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:40
É MESMO, SOU FPF? PARECE OUTRA COISA. - LARGA DO MEU PÉ ! MANUELLE NO CEMITÉRIO PARQUE DA COLINA TEM PÉ EM MELHOR ESTADO DO QUE O SEU. KKKKKKKKKKKKKK
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:38
Marli concordo com seu comentário.Não se pode condenar antes de ser julgado e apresentar as Provas que realmente tem culpa.
 
elmo
elmo - 23 de Julho às 16:36
sr. João Carlos Augusto Melo Moreira bandido, covarde, assassino o corpo nao foi encontrado porque os cachhoro do ex-policial e os familiares do bruno o comeu se eu soubesse onde mora mandaria alguem daí prende-lo para pois voce merece cadeia safado
 
Marli
Marli - 23 de Julho às 16:35
CORREÇÃO: Desculpe pela palavra autorização com L.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:35
F-funcionária p-publica F-federal!!!!!!!!!explicado?
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 16:31
SRA. MANUELLA OLIVEIRA, VOLTO A REPETIR, NUNCA ESTIVEMOS NA DITADURA, OK. NÃO ENTRE NA FITA DO JOAOZINHO(ESCOLINHA),QUE FICA DO OUTRO LADO, SENTADO O DIA INTEIRO NO COMPUTADOR, COMENDO BOLACHAS, ENGORDANDO SEU TRASEIRO E FALANDO PELOS COTOVELOS.
 
Neuza
Neuza - 23 de Julho às 16:31
Pode sim Manuela, depois do reporter do fantastico parando o video domingo para comentar que nem video aula, todo mundo pode!hahahahahahaha
 
elmo
elmo - 23 de Julho às 16:31
estes torcedores devem ser da familia do bruno os quais são sustentados por ele e estão com medo de passar fome, devem ser bandidos igual ao bruno, como estao soltos ADRIANA CUNHA deve ser a advogada deles rsrsrsrsrsrs kkkkkkkkkkkkk
 
Marcos
Marcos - 23 de Julho às 16:29
Sou FPF?
 
Eduardo
Eduardo - 23 de Julho às 16:24
È lementavel e ate motivo de chacota. O pior de tudo é que ficaram muito explicitos as falhas dos envolvidos neste circo. Vai aumentar o sentimento no cidadao de impunidade. Agora imagina o criminoso sabendo que nao sera punido????
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:23
2-Sou totalmente contra quem maltrata, desrespeita os outros e quer empurrar suas idéias de goela a baixo nos outros..eco!
 
Marli
Marli - 23 de Julho às 16:22
Sou a favor da punição para quem errou,mas o que estão fazendo com o preso Bruno está incorreto,virou moda os policias e agentes fazerem filmagens sem altorização.Eles estão aproveitando o caso para ganhar dinh,enviando informações p a mídia.E o que tem um preso rir e cantar,eles não tem o fazer.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 16:06
Claudinei deve respeitar a opinião de cada um ok?Não sabe conviver em sociedade?OW!!
 
MARCONI
MARCONI - 23 de Julho às 15:58
BELAS PALAVRAS, MANUELLA OLIVEIRA, COM EXCESSÃO AO MODO COMO SE REFERE AO DR. EDSON MOREIRA. PERGUNTA: VC TRABALHA EM ALGUM MEIO DE COMUNICAÇÃO ? SE TRABALHA, NÃO PODE FORMAR OPINIÃO MINHA QUERIDA.
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 15:44
Realmente é isso que a mídia e esse Delegado Moreira estão fazendo.Alguns se deixam influenciar .
 
manuella
manuella - 23 de Julho às 15:41
adorei essa iniciativa,isso mostra que a população ta se manifestando em favor desse espetáculo circense