SIGA O EM

Promotor diz que menor participou do sequestro de Eliza

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

- AMIGO + AMIGOS
Preencha todos os campos.
[{'id_foto': 268526, 'arquivo_grande': '', 'credito': 'Jackson Romanelli/EM/D.A Press', 'link': '', 'legenda': 'Apenas S\xe9rgio Rosa Sales falou durante a audi\xeancia de julgamento do adolescente', 'arquivo': 'ns62/app/noticia_127983242361/2010/07/22/170257/20100722194650108287a.jpg', 'alinhamento': 'right', 'descricao': None}]

postado em 22/07/2010 19:09 / atualizado em 22/07/2010 22:54

Agência Estado

Jackson Romanelli/EM/D.A Press
O promotor Gustavo Fantini, do Ministério Público, disse na tarde desta quinta-feira que já tem todos os elementos que comprovam a participação do menor J., primo do goleiro Bruno Fernandes Souza, no suposto sequestro de Eliza Samudio. Fantini, no entanto, ainda não confirmou a informação de que o menor esteja envolvido nos supostos assassinato e ocultação de cadáver.

O presidente da Comissão dos Direitos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Ordem dos Advogados do Brasil em Minas Gerais (OAB-MG), Stanley Gusman, disse que o menor está bem acompanhado e constatou que o menor estava à vontade na sala durante toda a audiência na tarde desta quinta-feira. Ele também afirmou que está sendo mantida a integridade física e emocional do adolescente.

Sem falar uma palavra, em menos de meia hora, o goleiro Bruno, Marcos Aparecido dos Santos (Bola) e Luiz Henrique Romão (Macarrão) deixaram o Juizado da Infância e da Juventude, em Contagem (MG) e voltaram para a penitenciária Nelson Hungria. Todos foram intimados a prestar depoimento na condição de testemunhas e chegaram no Juizado por volta das 13h30 desta quinta-feira. No entanto, eles decidiram não responder as perguntas do juiz Elias Charbil Abdou Obeid sobre a participação do menor J. no desaparecimento de Eliza Samudio.

Antes de entrar no Juizado, o advogado do adolescente, Eliezer Jonatas de Almeida, disse que, como seu cliente já falou com o juiz, não haveria necessidade de falar novamente nesta quinta. Ele afirmou ainda que J. está aliviado mas ansioso. Caso seja considerado culpado, o adolescente pode cumprir medida socioeducativa de até três anos de internação. O Ministério Público e o advogado de defesa do adolescente têm 24 horas para apresentar as alegações finais ao juiz.
Comentários Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação
600
 
Rinaldo
Rinaldo - 23 de Julho às 07:01
Quem cala consente!!! Esta é a frase que encaixa no contexto destes criminosos
 
silva
silva - 23 de Julho às 00:53
Tanta confusão e desperdício aos cofres públicos por causa de uma mísera "maria chuteira". Essa raça precisa ser exterminada!!! Dali bruno galo doido!!!
 
A.
A. - 23 de Julho às 00:50
Nao tem torcida perfeita , pelo jeito heim xará? deixa o psicopata virar maria na cadeia.galo tem 3 goleiros bons...
 
Marcos
Marcos - 23 de Julho às 00:32
UMA PESSOA QUE ESTÁ ISENTA, COMO ALEGA O BRUNO E SUA TURMA, POR ORIENTAÇÃO, NATURALMENTE NÃO TEME INTERROGATÓRIOS E INDIGNADO, FAZ QUESTÃO DE COLABORAR, RELATANDO DETALHES QUE O AFASTAM DO CONTEXTO DO CRIME. O QUE, DESDE O INÍCIO NÃO OCORREU COM ESSA TURMA. PELO CONTRÁRIO; SILÊNCIO, OMISSÃO E DÚVIDAS
 
joao
joao - 22 de Julho às 23:40
JÁ POSSO ATÉ OUVIR "OOOOOOOOOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOOO" "ÃO ÃO ÃO O BRUNO É SELEÇÃO KKKKKKKKKKKKKK" DALE BRUNO GALO DOIDOOOOOOO VOLTA PRO GALO MEU BROTHER, O RIO SÓ TE FEZ MAL KKKKKKKKKKKK OOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOO O BRUNO VOLTOOOOOOOOOOOOO
 
LEONARDO
LEONARDO - 22 de Julho às 23:26
E o advogado dele falou que o menor só participou com a intenção de "dar um susto"...
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 22:11
De acordo com ele, Dayanne afirmou que as informações são verdadeiras.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 22:10
o depoimento que ela prestou na sexta-feira passada, dia 16. %u201CEu e a delegada de prerrogativas [Cíntia Ribeiro de Freitas] fomos à penitenciária para confirmarmos o que teria sido escrito pela Dayanne%u201D, disse o secretário-geral da OAB-MG, Sérgio Murilo Braga.
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 22:10
A OAB decidiu falar com Dayanne depois de ter conhecimento de uma carta que teria sido escrita por ela. No documento, apresentado pelo advogado da suspeita, Ércio Quaresma, a mulher de Bruno teria dito que foi vítima de coação de policiais, que teriam sugerido a troca de defensor e teriam gravado
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 22:10
OAB apura supostas irregularidades em depoimento de Dayanne http://g1.globo.com/brasil/noticia/2010/07/oab-apura-supostas-irregularidades-em-depoimento-de-dayanne.html
 
Flammarion
Flammarion - 22 de Julho às 21:56
Uma pessoa inocente ficaria desesperada ao ser tratada como mandante de um crime e que tivesse testemunhos que o condenasse. O cara tá fingindo de morto.
 
Flammarion
Flammarion - 22 de Julho às 21:54
Ele está agindo dessa forma, demonstrando frieza, tranquilidade e fazendo depoimentos como não soubesse que está sendo gravado, porque foi orientado pelo advogado. É para que todos pensem: "Gente!, ele deve ser inocente mesmo!". Estratégia da defesa.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 21:12
estar seguro de sua inocencia...E isto que estes videos escondidos estao conseguindo fazer, mostrar uma pessoa aparentemente tranquila e certa que vai sair desta com a consiencia tranquila. Vamos esperar o resultado das investigacoes, ainda é cedo pra condena-lo esta historia nao termina assim.
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 21:11
ta rindo de de alguém, se canta ta ofendendo eu eim? é so pararem de filmar e fotografar ele o tempo todo que nao verao mais nenhuma reacao dele. Agora poe o cara pra fazer um desfile todo dia e nao quer nenhuma reacao? A gente! Isto é completamente fantasioso, principalmente pq ele parece realmente
 
Neuza
Neuza - 22 de Julho às 21:08
Ele canta por que esta na cela e nao sabe que esta sendo gravado. É o que faltava agora exigirem que o moco nao cantasse dentro de sua cela. Ele riu porque tinha uns muleques la que gritavam ao...aoooa...aooo O Brunao é selecao e isto deve ter mexido com ele, e depois se o cara chorar é falso, se rir
 
André
André - 22 de Julho às 20:55
Até agorá não entendo a prisão do Bruno, ele resisência fixa, se aprensentou espontâneamente, tem emprego, não participou do crime, não tava presente, não mandou... Por muito menos, o Daniel Dantas, que através de sua corrupção, teve seu ábeas corpus concedido, pelo Gilmar Mendes do STF.
 
Jean
Jean - 22 de Julho às 20:41
Esse promotor faltou as aulas de teoria do crime. Fala nada com nada. Vou chamar o Capez pra ele, que sabe assim, pare de acusar só por pertencer ao MP. Esse caso tá mostrando a fragilidade técnica dos operadores do direito, em especial aos delegados que presidem o inquérito.
 
alexandre
alexandre - 22 de Julho às 20:34
Esse comportamento dele, Frio ,cantando,preocupado apenas com a copa, só mostra o dom que ele tem para bandido! Fernandinho Beira Mar!preste atenção esse parceiro ta prontinho passou no teste!
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 20:27
É impressionante a nossa capacidade de sermos facilmente manipulados pelos meios de comunicação, ainda bem que não existe pena de morte neste país, porque se houvesse, somente seriam mortos os que a mídia acusasse. Estão acusando o Bruno de tudo, mas até agora provaram o que contra ele? ACORDEM!!!
 
anderson
anderson - 22 de Julho às 19:58
O Bruno tá querendo éaparecer!!!! Cadeia para esse Bandido!!!!
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 19:52
o bruno cantando faroeste caboclo na cela veio kkkkkk vai passar no sbt agora.. ele tem a consciencia tranquila
 
eduarda
eduarda - 22 de Julho às 19:35
Começou o jornal do SBT materia com bruno exclusiva,dentro do presidio,mais uma vez video gravado escondido