Sem sair de casa

Bateu aquela fome? Rede de franquias de comida online quer fisgar o seu paladar

Startup Delivery Much, do ramo alimentício de Santa Maria, do Rio Grande do Sul desembarcou pela segunda vez em BH, para a feira do empreendedorismo mineiro 2017


Criada em 2011 e proveniente de Santa Maria, no Rio Grande do Sul, a Delivery Much é a primeira e única empresa de franquias brasileira que oferece um portal de e-commerce colaborativo para pedidos de refeições online. Fundada por Pedro Judacheski, Guilherme A. Kruel de Andrade e Fernando Giaretta, a Delivery Much veio, pela segunda vez, a BH para participar da Feira do Empreendedor do Sebrae 2017, que ocorreu entre os dias 02 e 05, na capital.

Sua participação na feira contou com a apresentação de suas soluções te tecnologia da informação (TI), marketing e estratégia para comerciantes do setor alimentício. 

“A Delivery Much facilita o pedido de comida através da internet, conectando o usuário e o restaurante. Nosso produto é a tecnologia que desenvolvemos para que isso possa acontecer de maneira prática e segura tanto para o usuário quanto para o restaurante. Hoje, oferecemos aplicativos (iOS e Android), integração social com facebook e website. Em todas essas tecnologias há a possibilidade de realizar os pedidos”, conta Pedro Judacheski, CEO / Sócio-fundador da Delivery Much.

Os empreendedores gaúchos estenderam seus negócios para o território mineiro desde o ano passado, quando abriram franquias nas cidades de Viçosa e Conselheiro Lafaiete. E foi justamente o mercado de franquias que os motivou a expandir. Segundo Pedro, o atual momento do mercado e o fato de serem a primeira empresa de franquias inovadoras nacionais que oferecem este tipo de serviço para refeições online, são pontos a se destacar. “O mercado anda promissor, principalmente para quem está no mercado de franquias. Hoje, 42% dos pedidos de comida são realizados online, movimentando cerca de 9 bilhões de reais só no ano de 2015, segundo a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Temos cerca de 120 milhões de brasileiros conectados à internet e 160 milhões de smartphones vendidos no Brasil. Se considerarmos que todas as pessoas sentem a necessidade de comer e 42% já pedem comida via delivery online, temos ainda muito ainda a explorar neste segmento” afirma.

A empresa possui três tipos de clientes: o franqueado, com perfil jovem, bem apropriado de tecnologia e que procure ser dono do próprio negócio. As empresas de alimentação que desejam novas possibilidades de negócios, sempre afim de satisfazer as demandas de comodidade e praticidade dos clientes. Por fim, o consumidor final, que é o principal interessado neste serviço gratuito e seguro.

 Para o trio, a receita para o sucesso é clara. Deve-se estar sempre atento às novas tecnologias que podem agilizar a maneira com que se pede comida via aplicativos. Eles acreditam que o método delivery online ainda tem muito a evoluir e, por isso, sempre buscam trazer novas funcioinalidades ao mercado. “Estamos focando em ampliação constante de nosso negócio. Nossa meta é alcançar as cidades com até 400 mil habitantes e, posteriormente, chegar às capitais que ainda não atuamos”, finaliza Pedro.


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