Protagonizada por Susana González e David Zepeda,

Protagonizada por Susana González e David Zepeda, "Minha fortuna é te amar" fez sucesso no México

crédito: Televisa/SBT

Estrelada por Susana González (Natália) e David Zepeda (Vicente), a novela inédita “Minha fortuna é te amar” estreia no SBT/Alterosa nesta segunda-feira (4/12). O folhetim será exibido de segunda-feira a sexta-feira, às 18h15. Nos primeiros dias, a trama segue em dobradinha com os últimos capítulos de “Um refúgio para o amor”.

 


A telenovela foi produzida por Nicandro Díaz González para a mexicana Televisa, transmitida inicialmente pelo canal Las Estrellas entre 2021 e 2022.

 


“Minha fortuna é te amar” conta a história de Natália e Vicente. Ela vem de uma família da alta sociedade e vive feliz ao lado do marido e das filhas. No dia em que Natália e Adrian (Sergio Sendel) recebem os amigos para comemorar seus 20 anos de casamento, ela descobre a traição do parceiro, que foge com Verônica (Denia Agalianou), sua melhor amiga.

 

Ambição desmedida

 

Verônica é ambiciosa, sem escrúpulos e hipócrita. Depois de se formar e fazer com que os pais adotivos a nomeassem guardiã legal da fortuna da família, ela os mata e os enterra no jardim. A única que conhece seu segredo é a empregada da casa.

 


Por sua vez, Adrian é um empresário ambicioso e calculista. Seu casamento com Natália aconteceu porque ela é herdeira de uma grande fortuna.

 


Adrian e Verônica traçaram um plano para fugir depois de terem enganado os clientes da imobiliária da qual são sócios junto com o namorado de Verônica. Eles fogem do país. Natália se vê sem um centavo para sustentar a família.

 


O golpe e a fraude deixam Natália falida, endividada e às voltas com credores. Apesar da situação difícil em que o marido a colocou, ela decide seguir em frente para criar as duas filhas.

 


Vicente Ramírez é honesto e trabalhador. Sua vida é marcada por uma tragédia. Viúvo, perdeu a esposa um assalto.

 


O único filho do casal presenciou a morte da mãe e o trauma o deixou sem fala. No dia seguinte ao sepultamento, Vicente descobre que foi vítima de fraude ocorrida na imobiliária de Adrian.

 

Dramas pessoais

 

Natália e Vicente se conhecem quando ele chega à imobiliária para reclamar o dinheiro que lhe foi roubado. Natália, em nome do marido e do sócio Mário, pede um prazo para reparar o prejuízo imposto ao rapaz. A dupla enfrenta  dramas pessoais. A nova situação econômica precária os leva a dividir o mesmo teto.

 


A convivência fará com que os dois se aproximem. Apesar de experimentarem grandes provações e a pior crise de suas vidas, o amor surge entre eles.

 


Porém, o casal de apaixonados se vê obrigado a enfrentar a ira de Olga (Michelle González), que é obcecada por Vicente.


Quando o rapaz ficou viúvo, ela se encheu de esperança, acreditou que, finalmente, teria a chance de conquistá-lo. Mas a ilusão durou pouco.  Olga acabou surpreendida com a chegada de Natália na vida de Vicente. E isso despertará nela o seu lado mais cruel.