Aproveite retiros de bem-estar em resorts no México -  (crédito: Uai Turismo)

Aproveite retiros de bem-estar em resorts no México

crédito: Uai Turismo
Aproveite retiros de bem-estar em resorts no México (Os retiros acontecerão de 6 a 9 de junho de 2024 e oferecerão uma mistura de programas de fitness, nutrição e bem-estar holístico dirigidos por especialistas em seus campos. (Foto: Divulgação))

Preferred Hotels & Resorts, a maior coleção de hotéis de luxo independentes do mundo, tem o prazer de anunciar uma nova série de retiros de bem-estar –  Wellnessing Getaway – no Grand Velas Boutique Los CabosGrand Velas Riviera Maya e Grand Velas Riviera Nayarit, todos membros de sua prestigiosa Coleção Legend no México.

Completamente renovados e situados nos deslumbrantes cenários de Puerto Vallarta, Riviera Maya e Los Cabos, esses retiros acontecerão de 6 a 9 de junho de 2024 e oferecerão uma mistura de programas de fitness, nutrição e bem-estar holístico dirigidos por especialistas em seus campos. As atividades incluirão treinamentos de força com treinadores de celebridades como Adriana Lima, Glen Powell e Hailey Bieber, banhos frios diários, sonoterapia, yoga, pilates e Dance Fitness, até terapia de arte inspirada nos huicholes, cuidados com a pele e uma aula de culinária que incorpora a saúde hormonal. Além disso, os renomados SE Spas oferecerão tratamentos com sua famosa Cerimônia da Água, hospedagem de luxo, gastronomia gourmet e atividades culturais no destino.

LEIA TAMBÉM: A outra face do Chile

Atividades no Grand Velas Boutique Los Cabos

Grand Velas Boutique Los Cabos
Lobby do Grand Velas Boutique Los Cabos (Foto: Divulgação)

Grand Velas Boutique Los Cabos, a mais nova propriedade no México da Preferred Hotels & Resorts, apresenta uma seleção exclusiva de experiências de bem-estar. O treinador de celebridades Giorgio Merlino, fundador e treinador na ALO Wellness em Los Angeles, compartilhará seu Método de Treinamento Híbrido, que combina várias disciplinas de fitness para uma abordagem abrangente. Paige Lindgren, influenciadora de saúde e bem-estar baseada em Los Angeles e especialista certificada em hormônios e instrutora, ministrará uma aula de pilates e uma aula de culinária focada na saúde hormonal e nutrição.

Robin Martin, uma experiente instrutora de yoga em Seattle, liderará uma sessão focada no fortalecimento dos quadris e abertura do coração, usando alinhamento e trabalho respiratório para promover a liberação emocional e física, além de uma Meditação de Lua Nova. Emma Troupe, treinadora de fitness canadense e nutricionista registrada, oferecerá um Boot Camp, complementado por um treinamento suave para fortalecer todo o corpo. Como treinadora, Emma ensinará aos hóspedes como desenvolver hábitos impactantes para a vida com abordagens holísticas. Graças à sua formação como bailarina profissional e certificações internacionais como professora de dança na Rússia, Cuba, Nova York e Los Angeles, a anfitriã do hotel, Magaly Guerra Meyer, desenvolveu a metodologia “Shake & Sculpt”, que combina dança com exercícios de força de baixo impacto. Magaly liderará duas de suas famosas aulas de Dance Fitness durante o evento.

Atividades no Grand Velas Riviera Maya

Grand Velas Riviera Maya (Foto: Divulgação)

Grand Velas Riviera Maya, o resort All-Inclusive de Luxo com 5 Diamantes pela AAA, localizado na costa caribenha do México, também eleva a experiência de bem-estar com um programa tanto físico quanto mental. Korey Rowe, diretor do Dogpound em Nova York, conduzirá workshops dinâmicos de HIIT e fortalecimento do core, prometendo uma intensa combinação de cardio e treinamento de força voltada para melhoria diária. Steph Currie, com base na Cidade do México, oferecerá seus workshops de ciclismo, que combinam coaching motivacional com música alegre.

LEIA TAMBÉM: Conheça o resort no Caribe onde é sempre 17 horas

Também haverá workshops de treinamento funcional ministrados por Ale Rubio, fundadora do suplemento de proteína vegana Fitmingo e FIT by Ale, uma plataforma de bem-estar completa com diferentes exercícios, conteúdo de nutrição e psicologia, dicas, desafios, receitas e muito mais. Ale ensinará 3 workshops de treinamento funcional. A Dra. Danny Garza, médica geral de Monterrey, México, apaixonada por cuidados com a pele e microbioma humano. Ela conduzirá um workshop de saúde holística focado na conexão entre dieta e saúde da pele, combinando conhecimento científico com dicas práticas. Lucy Nelles, trabalha em Miami com Hi Vibe Wellness, onde oferece uma revigorante sessão de banho frio e yoga, promovendo vitalidade física e mental.

Atividades no Grand Velas Riviera Nayarit

SPA Grand Velas Riviera Nayarit (Foto: Divulgação)

A Lululemon México patrocina esta edição no Grand Velas Riviera Nayarit. Ana Paula Domínguez, fundadora e CEO do Instituto Mexicano de Yoga, ministrará uma sessão única de ginástica facial e terapia de som que fortalece e relaxa os músculos faciais, juntamente com uma aula de yoga “Meditação em Movimento” que visa reconectar os participantes com fluxos de energia positiva durante cada movimento. Paola Shape, nutricionista licenciada e sobrevivente de câncer, aprofundará em uma palestra sobre o significado das emoções e como elas influenciam o bem-estar geral.

Comandando um “Workshop de Poções para Dormir” com infusões de ervas, Olivia Medina, fundadora e CEO da Euro Te, é uma mestra mexicana de chá, pioneira com mais de 21 anos de experiência criando misturas de chás gourmet, além de selecionar e importar esses produtos. Ela também conduzirá um workshop sobre como criar seu próprio chai e aprofundará nos benefícios dessa bebida. O chef de celebridades da televisão mexicana, Yogui, compartilhará seu conhecimento em uma aula de culinária e ajudará os participantes a preparar um prato especial. As propriedades também oferecerão workshops para criar seu próprio filtro de sonhos, um workshop introspectivo de terapia de arte huichol, ciclismo ao ar livre e banho frio.

Terrace Suite Grand Velas Riviera Nayarit
Terrace Suite Grand Velas Riviera Nayarit (Foto: Divulgação)

Através de suas quatro coleções globais (Legend, L.V.X., Lifestyle e Preferred Residences), a Preferred Hotels & Resorts conecta os viajantes com experiências de hospitalidade de luxo de acordo com suas preferências de estilo de vida.

LEIA TAMBÉM: Bahamas: arquipélago caribenho faz da proteção ambiental um estilo de vida

Estes resorts no México participam do I Prefer Hotel Rewards, o programa de fidelidade da marca que é baseado em pontos, com mais de 4,5 milhões de viajantes inscritos em todo o mundo. Como cortesia para aderir, os membros do I Prefer ganham pontos que podem ser trocados por certificados de recompensa em dinheiro, status Titanium e outros benefícios valiosos de estadias qualificadas em mais de 650 hotéis e resorts participantes em todo o mundo. Os viajantes que buscam experiências memoráveis em hotéis independentes são convidados a se inscrever pelo site.

Siga o @portaluaiturismo no Instagram e no TikTok @uai.turismo