O senador e candidato ao governo de Minas Gerais Cleitinho Azevedo (Republicanos) puxou um coro de "Fora Moraes" na Praça da Liberdade, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, na manhã desta segunda-feira (7/9).

Em meio à chuva, direitistas se reuniram no cartão-postal belo-horizontino para ouvir declarações de nomes como Nikolas Ferreira (PL), Bruno Engler (PL) e Flávio Roscoe (PL), além de Cleitinho, que discursou contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.

Ao lado de um quadro com a foto de Jair Bolsonaro, preso por tentativa de golpe de Estado, Cleitinho questiona aos manifestantes se o ex-presidente se envolveu em escândalos de corrupção, como a Odebrecht ou Lava-Jato.

Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia

O senador diz, ainda, que quem deveria estar preso no lugar de Bolsonaro seria Moraes: "Quando ele (Bolsonaro) sair da cadeia, ele vai poder sair de cabeça erguida em todo o Brasil, diferente do Alexandre de Moraes, que está solto", disse.

compartilhe