Perguntado sobre os efeitos do aquecimento global no mundo, na entrevista à TV Globo na noite desta quinta-feira, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), candidato à Presidência da República, respondeu: “A melhor forma que nós temos de proteger o meio ambiente é oferecer um saneamento básico para a população”.
Flávio negou o aquecimento global e disse que existem apenas “eventos climáticos extremos”, que “não têm a ver diretamente só com a influência do ser humano no meio ambiente”.
Leia Mais
Então, o candidato desviou a resposta para um debate mais amplo sobre meio ambiente e disse que pretende seguir os passos do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no tema.
Siga nosso canal no WhatsApp e receba notícias relevantes para o seu dia
“Eu acredito que são efeitos cíclicos, e a maior forma de a gente trabalhar o meio ambiente foi o que nós fizemos no governo do presidente Bolsonaro: aprovar um marco legal do saneamento básico para combater o esgoto que passa na porta da sua casa”, disse.
