A Global Critical Logistics (GCL) anunciou hoje a evolução de sua marca para a identidade recém-revelada da The Rock-It Company, unindo seu portfólio diversificado sob um nome icônico e globalmente reconhecido. O anúncio chega no momento em que a Rock-It entrega alguns dos momentos culturais mais impactantes do mundo nesta semana, incluindo o Sorteio Final da Copa do Mundo da FIFA 2026™ em Washington D.C., a Art Basel em Miami, a Conferência em Rock Lititz e vários shows e eventos automotivos em Abu Dhabi, incluindo o Leilão RM Sotheby's. Todos esses eventos de destaque coincidem com uma extensa lista de turnês globais, produções cinematográficas, operações de transmissão e projetos experienciais que abrangem vários continentes. Juntos, esses momentos icônicos contribuem para os mais de 10.000 projetos de missão crítica que a Rock-It viabiliza a cada ano por meio de sua rede global de experiência em logística.
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20251203965314/pt/